← Projectos

:: Rádio Amplitude ~ A Rádio On-Line ~ De Portugal Para o Mundo ::

Lida 27707 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5


Amplitude! Arrisco-me a dizer que este é um nome que vai ficar na memória de muitas pessoas, mas afirmo orgulhosamente que esta é sem dúvida a rádio que fazia falta lançar em Portugal.

A Rádio Amplitude traz-lhe  uma emissão de qualidade e com qualidade pela voz e experiência de uma equipa de animadores com uma motivação que não só se ouve como também se sente.

Traremos muita música para lhe fazer companhia, mas também muita informação, debates e iniciativas culturais.

Esta é a rádio que emite via Internet, chegando assim a todo o mundo. É com toda esta responsabilidade em mente que tivemos a felicidade de conseguir juntar uma equipa séria e determinada a trazer-lhe grandes momentos de rádio.

Agora e para já, contamos com a sua companhia - já sabe estamos em emissão para os quatro cantos do globo - 24 horas por dia, 7 dias por semana!

 :!: http://radioamplitude.com/




:: Emissões em Destaque ::

Aventura das Letras - Programa dedicado à literatura - apresentado pela escritora Alexa Wolf

7º Som ~ Espaço dedicado ao cinema e às Bandas Sonoras - apresentado pelo realizador/actor António Rodrigues

Destinos ~ Abordagem cultural sobre países e nações - apresentado por Mónica L.

Oriental Sound ~ Divulgação de Arte e Musica Indiana - pela actriz/bailarina Filomena Silva

Quinta das Novidades ~ A mais recente e a melhor música - apresentação a cargo de Paulo José

Isto e muito mais é o que temos para si na Rádio Amplitude.


 :obrigado: :+trafego:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É uma ideia que tem pernas para andar na minha opinião, isto porque o mundo das rádios online vem ocupar nichos que comparativamente às rádios Fm são a Rádio Comercial, RFM, Best Rock, Cidade Fm, no entanto, que eu conheça, não há rádios online que ocupem o lugar de uma Antena 1, RCP, Rádio Renascença, não sei se este é o objectivo da Amplitude, mas pelo menos alguns programas mostram que há vontade de mudar.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do que ouvi, apenas acho que podiam melhorar o design.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os takes estão a ser "comidos" pelas músicas... É um pouco alternativo demais, mas boa sorte :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma ideia que tem pernas para andar na minha opinião, isto porque o mundo das rádios online vem ocupar nichos que comparativamente às rádios Fm são a Rádio Comercial, RFM, Best Rock, Cidade Fm, no entanto, que eu conheça, não há rádios online que ocupem o lugar de uma Antena 1, RCP, Rádio Renascença, não sei se este é o objectivo da Amplitude, mas pelo menos alguns programas mostram que há vontade de mudar.

há sim.

Gostei do que vi e ouvi apesar de não gostar muito deste estilo músical, boa sorte :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo projecto e pela equipa!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Os takes estão a ser "comidos" pelas músicas... É um pouco alternativo demais, mas boa sorte :)

Pode ter acontecido acidentalmente, não é costume. Mas é precisamente de alternativas que precisamos ;)


É uma ideia que tem pernas para andar na minha opinião, isto porque o mundo das rádios online vem ocupar nichos que comparativamente às rádios Fm são a Rádio Comercial, RFM, Best Rock, Cidade Fm, no entanto, que eu conheça, não há rádios online que ocupem o lugar de uma Antena 1, RCP, Rádio Renascença, não sei se este é o objectivo da Amplitude, mas pelo menos alguns programas mostram que há vontade de mudar.

A emissão para além dos programas culturais, tem muita música, grande parte dedicada ao Metal mas não só. Ah e sim, sem duvida que é para ser algo diferente e não ser apenas "mais uma" ;)

 :obrigado:

Muito obrigado pelos vossos comentários e opiniões!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Bem se a musica é a base de metal é do meu interesse! ;)

Uma dica apenas, aconselhava-te a dares mais uns toques do design do site :)

Cumps,
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há sim.

Gostei do que vi e ouvi apesar de não gostar muito deste estilo músical, boa sorte :)

Podes indicar quais ssff?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes indicar quais ssff?

A corredor a nível músical baseia-se não só nessas 3 rádios como também na antena 3 e m80
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas não falo a nível musical mas a nível de programas, por exemplo programas com mais falas, debates, etc, não haverá ai um nicho a explorar nas web rádios?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas não falo a nível musical mas a nível de programas, por exemplo programas com mais falas, debates, etc, não haverá ai um nicho a explorar nas web rádios?

Sim claro, e tambem eu acho que deveriam existir mais coisas desse tipo nas webrádios nacionais.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, mas não falo a nível musical mas a nível de programas, por exemplo programas com mais falas, debates, etc, não haverá ai um nicho a explorar nas web rádios?

Também acho que há como já referi por aqui.

Mas pelo que estou a ouvir (neste momento) parece-me que esta rádio se pode dirigir para lá.

Notei algumas irregularidades no som.

Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Bem se a musica é a base de metal é do meu interesse! ;)

Uma dica apenas, aconselhava-te a dares mais uns toques do design do site :)

Cumps,

Quote a tudo.

Acrescento que o logotipo é que poderia ser o mais essencial, "a ser alterado"
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

O problema do som que ocorreu foram problemas provenientes do software de emissão da Mónica.

Quanto ao Metal, volta à carga amanhã a partir das 8 horas, mas vamos de seguida ter uma hora dedicada ao trance psicadélico e depois das 23H à 1 da manhã vai entrar o Paulo José em directo (os nossos programas são sempre em directo, salvo eventuais e raras excepções) com a Quinta das Novidades a qual incluirá uma participação de Fábio Carvalho, comediante de Stand-up.

Obrigado pelo feedback pessoal, vou levar a opinião de todos em conta. E fico à espera dos que ainda não opinaram. :)


 :obrigado: :+trafego: