← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Preciso de alguém com conhecimentos de segurança em WP

Lida 1271 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas :grin:

Preciso de uma pessoa que me possa dar uma olhada no meu site e resolver este problema: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30656.0 De forma gratuita se for possível, mas se tiver que dar algum também não há problema.

Parte 2

Ocasionalmente crio alguns sites em WP para uma empresa ou outra aqui da minha zona, e preciso de alguém que perceba de segurança e possa dar uma vista de olhas e tapar possíveis buracos na segurança. É mais para não correr riscos pois segurança não é o meu forte. Neste caso o serviço é pago, algo a combinar, não será muito mas é sempre dinheiro pago na hora. A ideia é ter uma pessoa que possa contactar nestes casos.

Cumprimentos   
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já há uma pessoa que se prontificou a ajudar :obrigado:, o problema é que foi via MP e eu não tenho como o contactar, não estou autorizado a enviar MP :-( . Aqui fica o meu email para esse usuário me poder contactar e eu responder.
empresa_87@hotmail.com
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Posso estar enganado, mas experimenta salvar o .htaccess e depois apaga tudo o que está entre # STEALTH-LOGIN  e # END STEALTH-LOGIN.

Depois diz se funciona...