← Domínios

[Produto] - [Vendo] ProPSDs.com

Lida 2201 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Comprei este domínio para um colega meu, mas ele infelizmente não ligou nada a ele.

Objectivo: O objectivo era publicar os ficheiros .PSDs (os ficheiros do Adobe Photoshop) para download, para edição, de modo a serem utilizados por outros utilizadores. Nunca chegou a ser explorado.

O domínio tem 2 boas keywords "Pro" e "PSDs", sendo que PSD é a extensão dos ficheiros do Adobe Photoshop, que toda a gente conhece (penso eu)!

Data de registo: 2009/12/30
Data de expiração: 2010/12/30 (faz dia 30 de Junho meio ano de vida)
Empresa: Name.com
Métodos de pagamento: Paypal
Valor: À melhor oferta. Quando existir uma oferta que ache justa, vendo-o.

Atenção: Estou a pensar em valores reduzidos. Façam as vossas propostas, sem problemas! ;)


Cumprimentos,
Nelson de Sousa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Descida de preço definitiva: Por 3.25€ levam o domínio.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Descida de preço definitiva: Por 3.25€ levam o domínio.



Então colocaste um leilão a partir de 1 euro mas só vendes por esse valor (3.25€) ? #-o
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Então colocaste um leilão a partir de 1 euro mas só vendes por esse valor (3.25€) ? #-o


Penso que se esteja a referir ao BIN que era 7€ e passa para 3.25€, mas posso estar errado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa, mas os tópicos (e mensagens) não dão para editar ao final de uns minutos. É um erro que a meu ver já devia estar corrigido.

Preço do domínio sem leilão: 3.25€

Abraços!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não dá para editar porque já houve uma licitação ;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sendo assim a minha licitação fica sem efeito.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sendo assim a minha licitação fica sem efeito.
Para tudo decorrer dentro das regras da secção, se mais ninguém licitar, ele é "obrigado" a vender-te por 1€.
Mas se não te vender por 1€, a administração não lhe vai fazer nada, ou se calhar vai, depende do estado de espírito, ou dos envolvidos...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para tudo decorrer dentro das regras da secção, se mais ninguém licitar, ele é "obrigado" a vender-te por 1€.
Mas se não te vender por 1€, a administração não lhe vai fazer nada, ou se calhar vai, depende do estado de espírito, ou dos envolvidos...

Por mim não há problema nenhum.