← Arquivo - Mercado

(Venda) de publicidade no site www.vidaeturismo.com

Lida 1812 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para vender no meu blog www.vidaeturismo.com no sidebar da página principal, o site atualmente é pagerank 2, nossos acessos atualmente são :
40% via pesquisa google
30% via Facebook
20% via foruns
10% outros sites de viagens

O nosso blog é atualizado no mínimo 4 vezes por semana com novos posts de viagens e dicas de viagens que já fizemos.

A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00

Pagamento via paypal
Contatos: MP

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda com Espaços disponíveis !!!!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ainda com Espaços disponíveis !!!!

Atenção ao Spam. Ainda ontem criaste o tópico.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela dica Fdeus, não vi isto como spam, porém ficarei atento para não cometer este erro novamente, e boa sorte em teus Negocios pois você é uma pessoa que cumpre o combinado e lembro que você foi a primeira pessoa com quem fiz negocio aqui no forum.

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto, o valor da publicidade é $ 30,00 dolares ano para sidebar, ou se preferir, $ 3 dolares mês.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Estou com publicidade para vender no meu blog www.vidaeturismo.com no sidebar da página principal, o site atualmente é pagerank 2, nossos acessos atualmente são :
50% via pesquisa google
20% via Facebook
20% via foruns
10% outros sites de viagens

O nosso blog é atualizado no mínimo 4 vezes por semana com novos posts de viagens e dicas de viagens que já fizemos.

A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00

Pagamento via paypal
Contatos: MP

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para vender no meu blog www.vidaeturismo.com no sidebar da página principal, o site atualmente é pagerank 2, nossos acessos atualmente são :
50% via pesquisa google
20% via Facebook
20% via foruns
10% outros sites de viagens

O nosso blog é atualizado no mínimo 4 vezes por semana com novos posts de viagens e dicas de viagens que já fizemos.

A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00
ou se preferir $ 3,00 mês

Pagamento via paypal
Contatos: MP