← Conteúdo Adulto

Hospedagem para sites de conteúdo adulto?

Lida 3649 vezes

Offline

brian2014 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho sites de conteúdo adulto no blogger, com 4 milhões de paginas visualizadas por mês. Só que agora quero monetizar o site, e não sei onde hospedar.

Vocês podem me dar sugestões de planos etc? Qual o melhor site para hospedar esse tipo de site? o melhor plano?
eu pouco de hospedagem.
Offline

nosferatuz 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

olha eu tambem tenho um site de conteudo adulto, algumas hospedagem não gosta muito deste tipos de site, o que me deu certo e não tive nenhum tipo de de problema foi a hostgator aqui esta o link caso queira conhecer eles tambem tem um ótimo programa de afiliados eles pagam bem e aceitam sites de conteudo adulto até mais amigo e boa sorte!!!
http://www.hostgator.com.br/15658.html
Offline

becalira 
Membro
Mensagens 8 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu tenho um VPS sobrando de 1GB, fiz o pagamento anual de U$19,00, já utilizei 3 meses, tem mais 9 meses pagos, caso tenha interesse posso te vender por U$10,00 o restante dos meses e faço a transferência para você, na renovação você paga os U$19,00 anuais.

O Uptime dele é ótimo, em agosto esta 100%, veja relatório abaixo:

Relatório Pingdow

Um VPS desses aguenta milhares de visitas diariamente, bem mais que em qualquer hospedagem compartilhada.

Qualquer coisa me avise.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O melhor é fazeres uma lista de empresas de alojamento (tens várias aqui no fórum), escrever um email perguntando se aceitam esse tipo de conteúdo e qual é o preco do plano para alojar um site com X visitas mensais, usando a plataforma X, com muitas ou poucas imagens, etc. Envia esse email para todas as empresas e espera uma resposta.

Assim vais conseguir saber: se o suporte é rápido (pelo tempo que demoram a responder), se são profissionais (ex: pela forma como te vão responder) e quais são as empresas com os melhores preços.

Lembra-te que se quiseres ter um bom serviço, vais ter que pagar. Pode parecer estranho para quem vem de um serviço gratuito, mas quando tens que alojar o teu site tens que te lembrar que a qualidade paga-se.

Outra coisa, escolhe uma empresa de alojamento em vez de partilhar VPS ou servidores dedicados com outra pessoa. Se estiveres numa empresa, tens suporte, pagas o que usas e evitas alguns problemas.

--
@becalira, é "pingdoM" e não "pingdoW" :P