← Conversa Geral

Relvado, MyGames, Automotor e outros vão fechar

Lida 5894 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acrescento só que não é só agora que o Grupo Impresa está a fazer isto. Julgo que o AEIOU também era deles.
Sim, o grupo Impresa comprou o portal e há não muito tempo vendeu-o ao fundador (a quem o tinham comprado).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acrescento só que não é só agora que o Grupo Impresa está a fazer isto. Julgo que o AEIOU também era deles.
Sim, era e venderam.
Agora isto a TVI a cobrar o Live não sei onde isto vai parar...
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Infelizmente está tudo a fechar...Neste caso talvez alguns membros aqui do fórum possam aproveitar e dar um salto nos seus projectos dos nichos em questão.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Portugal só não encerra, a segurança social e as finanças, pelos motivos óbvios...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acredito que o MyGames feche... existe uma comunidade dedicada ao site, dúvida muito que alguém não intervenha e coloque depois o site novamente online, mesmo que seja noutra plataforma e formato.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O pessoal do Mygames está agora no http://proximonivel.pt
Acho é que jornalistas e Nerds tem pouca experiencia na internet para se lançarem sozinhos ...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É preciso ter uma enorme falta de know how e um profundo desconhecimento do meio, para não conseguir fazer do relvado, mygames e automotor, projectos de sucesso e rentáveis na web portuguesa. Disse!

E portanto iam fazer o que? Começavam a ganhar dinheiro com adsense? Iam andar as migalhas?

Certamente que por atrás desses sites não estavam uma ou duas pessoas que nada mais faziam que copiar e traduzir artigos..

Portanto o que não rende para uma empresa fecha-se é simples.

Se acham que tem tanto conhecimento do mundo empresarial, que não é o meu caso, porque não chegam com uma proposta a essas empresas de forma a por esses projectos a render? Certamente que vos dariam emprego...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O pessoal do Mygames está agora no http://proximonivel.pt
Acho é que jornalistas e Nerds tem pouca experiencia na internet para se lançarem sozinhos ...

Não vejo as coisas dessa forma...! Tive a ver o site e até me pareceu bem, simples e funcional.