← Blogging/Comunidades

Como posso fazer um post estático no blogger?

Lida 2770 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

O meu pai está a fazer o seu primeiro blog no blogger e eu tenho estado a ajudar no que sei... no entanto, ele queria deixar um post de apresentação que ficasse sempre em primeiro lugar na home. Ou seja, ele podia ir fazendo novos posts, que o outro continuava sempre cá em cima...

Eu sei que isso pode ser feito porque eu há algum tempo vi isso em algum lado, mas agora que me interessa não consigo encontrar...
Alguém sabe como é que faço isso? :-k

 :obrigado:
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Da ultima vez que fiz isso foi só alterar a data do post, para uma data "futura" tipo 1/1/2009
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, foi isso que eu vi mas como é que eu altero a data de um post em particular?

 :obrigado:
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deve ser isto.

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela ajuda!