← UI & UX Design

Criação de logótipos, banners, cartazes gratuitos

Lida 6257 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Estou no segundo ano de um curso de design gráfico na ETIC (Lisboa). Este ano vou ter de apresentar o portfólio e quero preenchê-lo mais.

Com isso, disponibilizo-me para criar logótipos, cartazes, banners entre outros de forma gratuita. Os logótipos serão entregues em formato .PNG e formato .PSD, no entanto caso a pessoa necessite vetorizados poderei fazê-lo tendo então um custo negociado na altura.

O meu portfólio online ainda está a ser criado, poderá ser visto em www.vitorteixeira.net.

_________________________________________________ ________________________________

Seguem alguns dos meus trabalhos:


Logótipos:










_________________________________________________ ________________________________

Cartazes:

http://vitorteixeira.net/wp-content/uploads/2014/06/Viva-L%C3%A1-Beach.png

_________________________________________________ ________________________________


Capa de CD:


http://vitorteixeira.net/wp-content/uploads/2014/09/Nickelback-Capa.png

_________________________________________________ ________________________________

PDF'S:


PDF que contém um pseudo projecto que criei, tem logótipo, papel de carta, envelope e cartões de visita. A ideia foi um dedo esticado como se fosse a candidatar a um emprego (normalmente na sala de aula quando se quer participar mete-se um dedo no ar) - APPLICATE



PDF que contém um projeto feito para uma amiga minha. O logótipo foi baseado numa maquete do edifício criada por ela onde tinha 4 pirâmides. - CENTRO CULTURAL SETÚBAL


Outros trabalhos:


http://vitorteixeira.net/wp-content/uploads/2014/09/Fnac_LuisMarques.png
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pedi um logotipo vectorizado e uma capa FB para o mesmo site do logotipo, 5*. Sem dúvida um trabalho que deixe desejo de voltar a trabalhar com o Vitor.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu ainda estou a aguardar o meu, mas estou muito ansioso mesmo!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedi um logotipo vectorizado e uma capa FB para o mesmo site do logotipo, 5*. Sem dúvida um trabalho que deixe desejo de voltar a trabalhar com o Vitor.

Muito obrigado pelo feedback Unon. Foi um prazer trabalhar consigo.
Cumprimentos!

Eu ainda estou a aguardar o meu, mas estou muito ansioso mesmo!

Respondi à sua MP.
Cumprimentos!
Offline

DarkBrigade 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Se ainda estiver disponível, eu estarei certamente interessado.

Cumprimentos