← Blogging/Comunidades

WooRank - Analise o seu blog ou site

Lida 11941 vezes

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Através de um blog conhecido, fiquei a saber da existência de um site chamado woorank.com, que nos permite analisar o nosso blog ou site e obter uma pontução final.

Os pontos analisados caem essencialmente em 4 grupos:

Visitantes
Conteúdo
In-site SEO (optimização para motores de busca no próprio site)
Off-site SEO (optimização para motores de busca exteriores ao site)

O meu blog ptgfx.com, recebeu uma pontuação de 51.8, o que considero razoável, mas irei seguir as indicações dadas pelo o site e tentar melhorar a nota final.

Dêem uma olhada, é bastante util: http://www.woorank.com
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

gosto muito desse site, sigo-me bastante por ele. A mim deu-me 50.2
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A mim deu-me 56,7 acabei de activar o gzip já devo subir na pontuação.
O site agora tem mais limitações já o conhecia é bastante útil, antes podia-se fazer testes sem parar. Agora não...
Quando chegar a casa vou testar a nova pontuação deve fazer bloqueio por IP, mas tentei aceder com proxy e deu-me a mensagem de espera.

Acho que todos os webmasters devem utilizar esta ferramenta para procurar melhorar as falhas apresentadas.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já conhecia e é bastante útil para efectuar correcções.

Já agora, o meu dá 62.4 e eu pensava que estava baixo.

 :-k
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

68 qualquer coisa. Não me parece mau : )
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá, o wookrank apesar de muito completo "empurra-nos" demasiado para a área comercial. Aconselho a experimentarem o também o reputado http://nibbler.silktide.com/
 :+trafego:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem gostei da ferramenta, muito util. Ja consegui analizar dois sites :D
Offline

Nuno_P 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Parece muito interessante, vou experimentar!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, o wookrank apesar de muito completo "empurra-nos" demasiado para a área comercial. Aconselho a experimentarem o também o reputado http://nibbler.silktide.com/
 :+trafego:


Não conhecia esta, muito interessante ;).
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também não conhecia, vou dar uma vista de olhos. Obrigado pela dica.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Adorei esta Ferramenta
Obrigado por partilhares  :grin:
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Também já fiz no meu, deu 50.8 .
A principal cena que notou, foi a falta de informações sobre as imagens para aumentar as pesquisas no google imagens.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não conhecia obrigada
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não conhecia ambas as soluções que aqui partilharam mas agradeço desde já!

Sem grandes conhecimentos, fui fazendo alterações ao meu portal, correcções etc e deu me 45,9% ! Mas o fundamental e importante não é isso, é as excelentes indicações para correcções,etc.


Thanks  :ideia:
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Citar
Warning: Something's Not Right Here!
forum.maistrafego.pt contains content from www.forum-dinheiro.com, a site known to distribute malware. Your computer might catch a virus if you visit this site.
Google has found malicious software may be installed onto your computer if you proceed. If you've visited this site in the past or you trust this site, it's possible that it has just recently been compromised by a hacker. You should not proceed, and perhaps try again tomorrow or go somewhere else.
We have already notified www.forum-dinheiro.com that we found malware on the site. For more about the problems found on www.forum-dinheiro.com, visit the Google Safe Browsing diagnostic page.
Go back
If you understand that visiting this site may harm your computer, proceed anyway.
 
Help improve detection of malware by sending additional data to Google about sites on which you see this warning. This data will be handled in accordance with the Safe Browsing privacy policies.