← Hosting

Que alojamento preciso?

Lida 7085 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é um fórum já bem formado e possivelmente já bem conhecido, deves ir para algo estável, andares a experimentar só te vai piorar as coisas.
Não sei se pretendes que te andem a encher de propostas ou se preferes procurar um pouco e enviares um mail com as questões que achares necessárias, tais como, o que acontece se consumir muito cpu/ram, que soluções dão, que plano te recomendam, que upgrades futuros podes fazer, etc.

$79 até pode ser barato, não se sabe o que ele tem, nem que mais outros sites pode ter, a pergunta devia ser, o que é que ele tem.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

stromberg, se quiseres podes colocar durante um mes ou dois num dos meus servidores para medires o que precisas.

Se realmente usares muito recursos apenas te peço que tenhas uma atenção e contribuas para o pagamento do mesmo com a quantia que aches justa. (Isto claro se achares justo, porque de resto nunca te vou pedir ou apontar alguma coisa)

já ajudei muita gente aqui e fora daqui com streamings, alojamentos e ajuda nos projectos, nao me custa nada fazer isso.

Como costumo dizer "deus tá lá em cima e está a ver", no dia que eu precisar tenho a certeza que alguem me vai  ajudar :)

Obrigado Bonsempregos. Mesmo boa onda!
Duvido que venha a ser preciso mas é porreiro saber que dá para contar com ajuda se for necessário.

[]'s