← Blogging/Comunidades

O vosso PROPRIO Blog

Lida 16625 vezes

Offline

Heirophant 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Este tópico é dedicado a um software para a criação de Blogs. Em vez de serem blogs automáticos feitos em sites cheios de publicidade podem criar um blog totalmente vosso!

Para isso basta sacar o BBlog! è um software muito fácil de usar e totalmente grátis!
Podem sacar em http://www.bblog.com

Para o uso desta aplicação é necessário um servidor com mysql e php.
Podem ver um exemplo em http://fansmm.no-ip.org/blog/
Está epnas em fase de testes mas podem ver mais ou menos como funciona. PS: Não liguem a alguns probelmas com as tabelas e afins porque aindei a "estragar" aquilo um pouco!

Mais uma coisa... o exmeplo tem a tradução quase toda em português mas não há essa opção! A tradução foi feita por mim, por isso ao sacarem o vosso blog ficará em inglês!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente indicação! Obrigado :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mto boa informação  :D quem o testar depois revele aqui o que acha  :wink:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esse pareçe ser bom mais tambem tem um é o Zip Net
 ele é muito bom tambem e muito mais muito facil de manuzear e seria uma boa o Mais-Trafeco Ter um espaço la :D
ai podia postar la seila alguma coisa que não mudasse aqui para pior e sim para melhor por exemplo postando la o melhor tópico onde poderia ter um tópico aqui só de votação para os outros tópicos, fazendo com que todo mundo se esforçasse mais do que ja se esforçe para que consegui competir e tb para que o Mais-Trafeco creça cada vez mais e tambem poderia colocar no blog banner de outros sites!!! seus Banner e buttons do Mais-Trafeco para divulgar mais!!!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa...

isso é fixe.. talvez daqui a algum tempo opte por alojar o meu próprio blog, por enquanto fica mesmo no blogspot!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:wink: obrigado!!!! :wink:
e faz sim que blog é legalzinho! :o
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "GTO_KAI"
esse pareçe ser bom mais tambem tem um é o Zip Net
 ele é muito bom tambem e muito mais muito facil de manuzear e seria uma boa o Mais-Trafeco Ter um espaço la :D
ai podia postar la seila alguma coisa que não mudasse aqui para pior e sim para melhor por exemplo postando la o melhor tópico onde poderia ter um tópico aqui só de votação para os outros tópicos, fazendo com que todo mundo se esforçasse mais do que ja se esforçe para que consegui competir e tb para que o Mais-Trafeco creça cada vez mais e tambem poderia colocar no blog banner de outros sites!!! seus Banner e buttons do Mais-Trafeco para divulgar mais!!!


Parece interessante, eu diria mais...

um blog de divulgação de todos os sites dos membros do fórum... por exemplo a cada dia colocavam-se os banners e as descrições de cada site!

O que acham?

Fpware... ?

Acho que a ideia do GTO_KAI é excelente!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é uma má ideia e dá pouco trabalho! Posso fazê-lo!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado pelo link! ;)

É algo a pensar e algo a evitar aquelas pubs todas manhosas que os "free-blog-services" têm! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Não é uma má ideia e dá pouco trabalho! Posso fazê-lo!


FIXE se quiseres tb te ajudo... mas já sabes que agora nos próximos dias n vou ter muito tempo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Yup MeNz, tens razão ;)

Tartaruga, obrigado e eu sei como estás de disponibilidade ;)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fpqware vc aprovou? :o
entaum quer dizer que consegui fazer um post decente!!!! :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n m falem em tempo k ixo e coisa k n tenho tido ultimamente
se vos disser k n tnho 1 unico dia d ferias á 3 meses talvez n acreditem, mas e verdade

e ainda a procissão vai no adro

ate julho vai continuar axim

trabalhar das 09h as 15h, estudar das 19h as 00.00
as tardes têm sido paxadas a organizar
 :arrow:  1 espectáculo de teatro
 :arrow:  1 festa com grupos de musica
 :arrow: 1 DJ Party

e agora a ultimar preparativos para a participaxao na feira k publicito na minha assinatura

Mas a vida é assim, o melhor de tudo é k as coisas e k ate têm corrido bem
e é por sobrar tao pc tempo k o site vai devagar devagarinho
mas só tem ido com a juda do ppl do  :+trafego:
 :obrigado:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "x_santos"
n m falem em tempo k ixo e coisa k n tenho tido ultimamente




Eu acho que so o unico daqui que é o tempo que não falta!!! :P