← Projectos

Vigilante World - A minha escrita o meu mundo

Lida 7951 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Continua a escrever assim! Gostei muito do livro que fizeste só li a primeira página mas achei interessante! Vou ler mais!  :-P


Não está nada demais comparado com o livro que estou a escrever. Isso foi um conto que escrevi há cerca de 2 anos e que segunda feira reescrevi e fiz o ebook.

Se quiseres ler o primeiro capítulo do meu livro mesmo visita aqui -> http://www.facebook.com/note.php?note_id=10150449637530615
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bela ópera vigilantiana! Li alguns poemas, mas não consegui ler o primeiro capítulo do livro, porque não tenho conta no divino Facebook. Gosto de poesia mais terra-a-terra, como a de François Villon, mas para um poeta amador o teu trabalho está muito bom! Continua! :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bela ópera vigilantiana! Li alguns poemas, mas não consegui ler o primeiro capítulo do livro, porque não tenho conta no divino Facebook. Gosto de poesia mais terra-a-terra, como a de François Villon, mas para um poeta amador o teu trabalho está muito bom! Continua! :)

Obrigado amigo. Escrevo o que sinto, sem seguir um estilo definido ou seguindo alguém em específico.

Hoje o meu site faz 3 anos. Mais logo partilho com vocês o artigo que estou a escrever relativamente a isso.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens de bater às portas das editoras de poesia. O pior é que o negócio da poesia anda mal, pois essa literatura não vende muito. No entanto, sempre podes publicar por conta própria. Parabéns pelos 3 anos do site!
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens de bater às portas das editoras de poesia. O pior é que o negócio da poesia anda mal, pois essa literatura não vende muito. No entanto, sempre podes publicar por conta própria. Parabéns pelos 3 anos do site!

Tudo a seu tempo. Toda a literatura vende, nem todas as editoras olham somente para a estrutura de um poema, já existe as que procurem mais conteúdo. Mas como disse nunca tive pressa. Já ganhei um concurso de poesia e foi-me oferecido um contrato por uma editora para editar a minha poesia, mas infelizmente as condições eram de fazer qualquer um rir, por isso disse um redondo não obrigado.

Atualmente quero apostar na escrita do meu livro (prosa) que também terá presente poesia, um dia mais tarde quem sabe.

Obrigado.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Talvez tenhas razão, o Keats também teve dificuldade de início, mas um grande sucesso depois (igual a tantos outros). Hoje em dia o que está na moda é literatura tipo Harry Potter e Nova Era (qualquer assunto de auto-ajuda ou do "poder da mente" vende que se farta). Só os melhores poetas vendem bem. Se bem que depende também da divulgação que uma editora pode fazer. Bem, boa sorte!
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Algumas mudanças embora que ligeiras no site, espero que gostem.  :grin:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adoro ler os teus textos, no sentimento calmo e mesmo no teu blog pessoal.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adoro ler os teus textos, no sentimento calmo e mesmo no teu blog pessoal.

Obrigado amigo  :grin: