← Desenvolvimento

Ajuda site ?

Lida 1614 vezes

Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas ppl,

  Preciso da vossa ajuda para fazer um site..... vou explicar!!!

  Tou a tirar um curso de Tecnico de Informática o qual gosto bastante e adoro programar, mas neste curso o webdesign, nao e muito desenvolvido, e muito masi desenvolvido a programaçao de sistemas "software"..

  A ajuda que eu venho pedir é a seguinte, estou a estagiar numa empresa a qual eles me perdiram para desenvolver um site, a  "empresa onde estou a estagiar é uma agencia de seguros", mas eu ainda nao dei php so dei html, pelo que o html nao para fazer coisa bonitas, pois para uma agencia de seguros o site tem que ser atrativo e dinamico para que as pessoas gostem ou seja, tem que ter um bom aspecto e imagens bonitas.

  O que eu venho pedir e se nao existem templates ja feitos para agencias de seguros, ou se alguem me poder ajudar a fazer fico muito agradecido.....  

  um dos sites de seguros de que eu gosto muito e este http://www.bejaseguros.pt....

  Agradeço a vosso ajuda se for possivel,


Obrigado,
Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas,

  ja encontei o que cria, agora tenho outra duvida visto que eu ainda nao domino muito bem algumas ferramentas, que é o seguinte como e que eu comsigo modificar o site pois a coisas que estao escritas e que nao da para alterar tipo em muitos templates aparece na parte de cima a dizer "Web Site", outras coisas que e para por o nome da empresa, como e que eu consigo retirar aquilo e escrever o nome da minha empresa..... eu acho que nao dá, mas deve de haver alguma maneira para se conseguir modificar os templates..... outra duvida tambem surge em que muitas vezes os menus vem escritos em Ingles e tambem nao da para alterar...

 se alguem me poder ajudar agradeço.

Obrigado,
Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas tbk22,


 Obrigado pela ajuda,
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É por isso que não se deve utilizar templates para construir sites, mas sim para tirar ideias para os teus próprios websites.