← Blogging/Comunidades

Xoose Blogs

Lida 19275 vezes

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Escreve por uma boa causa
[/b]

Esta é uma iniciativa apoiada pelo portal Xoose, pela empresa de Serviços de Internet EmpireSP e pela instituição UNICEF.
Este concurso consiste na atribuição de um prémio ao melhor blogger do Xoose Blogs durante 1 mês, iremos avaliar os artigos colocados nos blogs e nomear um vencedor tendo em conta alguns aspectos.
No final do mês o blogger com melhor artigo receberá 25€ e o segundo melhor artigo um plano de alojamento gentilmente cedido pela empresa EmpireSP.


Critérios de escolha do artigo são:
- Bom Português
- Capacidade de criar interesse no leitor
- Técnicas de indexação nos motores de busca


O que torna este concurso ainda mais interessante é que durante este mês, todos os blogs criados com pelo menos um artigo válido, convertem numa doação de 0,20€ para a associação UNICEF.


Data do fim do concurso: 20 de Dezembro


Apoios:

www.EmpireSP.com
www.xoose.pt


Boa Iniciativa  :superlol:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto agora é toda a gente a ajudar, se fosse iniciativas destas todo o ano é que era bem feito.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto agora é toda a gente a ajudar, se fosse iniciativas destas todo o ano é que era bem feito.

E porque não? :D


Achei que esta era na verdade uam excelente iniciativa..e aqui nems e trata de copiar ninguém, até porque me associei á EmpireSP na campanha e o mais importante é ajudar.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto agora é toda a gente a ajudar, se fosse iniciativas destas todo o ano é que era bem feito.

E porque não? :D


Achei que esta era na verdade uam excelente iniciativa..e aqui nems e trata de copiar ninguém, até porque me associei á EmpireSP na campanha e o mais importante é ajudar.
Eu não disse o contrário acho é que o natal neste caso devia ser todos os dias, e talvez alguns webmasters poderem fazer mais campanhas deste tipo.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto agora é toda a gente a ajudar, se fosse iniciativas destas todo o ano é que era bem feito.
Exactamente, não é só no Natal que a Unicef percisa de ajuda.
Anyway, boa sorte.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho piada algumas pessoas! "ha e tal não é so no natall", etc, mas o engraçado é que estas mesmas pessoas nem no natal oferecem nada a estas instituições

Mas sera que o povo portugues so gosta de criticar?!

Por muito pouco que seja, mesmo so no natal ja é melhor que nada.

Quem dera ate que fosse dado a unicef so 1€, mas que fosse dado por toda a população do mundo...

ja seriam muitos milhares.

Deviam todos ajudar, pois um dia amanha podem ser voces a precisar, e tudo bem, não é so no natal, deve ser todo o ano, mas ha pessoas que vivem e so querem luxos e nunca dao algo a quem realmente precisa.

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É melhor dar só no natal do que não dar.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não querendo fazer "Hijack" no topico do xoose, eu tou a oferecer todo o ano contribuições, acho que mais pessoas deviam seguir o exemplo em vez de so falaram, pelo que vi muitas pessoas falam mas nao vi ainda nenhuma das que falam inscritas no minhanoite ou no blogs xoose...

btw, boa iniciativa (mais uma) da rede xoose
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Os que ajudam desinteressadamente são anonimos, esses ajudam sempre que podem, não esperam pelo Natal para "usar" o nome dessas instituiçoes.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho piada algumas pessoas! "ha e tal não é so no natall", etc, mas o engraçado é que estas mesmas pessoas nem no natal oferecem nada a estas instituições

Mas sera que o povo portugues so gosta de criticar?!

Por muito pouco que seja, mesmo so no natal ja é melhor que nada.

Quem dera ate que fosse dado a unicef so 1€, mas que fosse dado por toda a população do mundo...

ja seriam muitos milhares.

Deviam todos ajudar, pois um dia amanha podem ser voces a precisar, e tudo bem, não é so no natal, deve ser todo o ano, mas ha pessoas que vivem e so querem luxos e nunca dao algo a quem realmente precisa.

cumps

Acho que mais valia estares calado... Se disse isso é por alguma coisa...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vá pessoal não liguem a isso, o que importa é que estamos todos a ajudar e quantos mais melhor! Pensem nisso.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vá pessoal não liguem a isso, o que importa é que estamos todos a ajudar e quantos mais melhor! Pensem nisso.
Viva,

Exacto!
Devemos de ajudar os mais desfavorecidos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os que ajudam desinteressadamente são anonimos, esses ajudam sempre que podem, não esperam pelo Natal para "usar" o nome dessas instituiçoes.

Penso que se as grandes empresas não divulgam-se as instituições a população não as iria conhecer. Penso que o contrário também poderá acontecer, em que algumas instituições procuram alianças com grandes empresas ( não tenho evidências ) Mas parcialmente tens razão.. paradigma clássico  #-o
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na minha modesta opinião, ajudavam mais criando um blog e escrevendo e ainda se habilitavam a ganhar 25€ do que estarmos praqui a molengar :DD
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E agora que acabou a escola por 2 dias, já montei ca a minha barraquinha em casa, e estou pronto para passar o dia inteiro no blog, a angariar dinheiro para a unisef :)