← UI & UX Design

Perciso de uma opinião sobre os monster templates tenho este site www.web-design

Lida 6352 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Percisava de saber se vão ficar ultrapassados por conteudos mais dinamicos de word press joomla ou se este tipo de trablaho ainda rende uns trocos para empresas! o site é
www.web-design.com.pt

deixem comentarios tipo
olha ate tens um catalogo on line bastante rapido
ou nao gosto da cor dos botoes
ou mesmo o efeito gloss esta deprecado!
e ainda tipo este monster templates compras ou arranjas á sucapa...
"o cliente compra"

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Percisava de saber se vão ficar ultrapassados por conteudos mais dinamicos de word press joomla ou se este tipo de trablaho ainda rende uns trocos para empresas! o site é
www.web-design.com.pt

deixem comentarios tipo
olha ate tens um catalogo on line bastante rapido
ou nao gosto da cor dos botoes
ou mesmo o efeito gloss esta deprecado!
e ainda tipo este monster templates compras ou arranjas á sucapa...
"o cliente compra"




Esse design não é nada atraente...se não mudares isso duvido que tenhas algum sucesso  :-?
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto so pensei na versao funcional nem tratei de cores logo centrado abecaho botoes tipo quem somos e contactos ficou so formulario e catalogo!
mas aceito opinioes tipo cores de fundo cabecalho meter catalogo on line tipo num botao a parte e fazer um deisng mais standard!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião deverias reformular o Website todo, para além de essa estrutura não facilitar a navegação dos teus "clientes" o website encontra-se com um ar muito pesado...

Pela net fora encontras profissionais que te podem desenhar o Website, caso não queiras gastar dinheiro sempre podes optar por um template gratuito.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas eu sou web designer! de cusro superior do IADE de 1995 que quer fazer um site funcional! nada de muito design so quero leque de oferta! nao vou pedir para desenaharem umsite para mim isso faço eu!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas eu sou web designer! de cusro superior do IADE de 1995 que quer fazer um site funcional! nada de muito design so quero leque de oferta! nao vou pedir para desenaharem umsite para mim isso faço eu!

Então força, mas se és profissional esse design que fizeste está muito muito fraquinho...
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao estou de acordo com design standard de fotos e de botoes perfiro um design funcional como este!
repetitivo e minimalista!
sao opcoes!
o design mesmo é interno dos mosnter templates!
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao estou de acordo com design standard de fotos e de botoes perfiro um design funcional como este!
repetitivo e minimalista!
sao opcoes!
o design mesmo é interno dos mosnter templates!


Tu é que sabes, mas garanto-te que não terás muito sucesso, concordo que os websites devem ter muita simplicidade, e que os visitantes encontrem facilmente o que procuram.

Digo-te com toda a certeza que um pouco de beleza num Website também conta! Um suposto cliente ao visitar o teu Website olha para a organização e não lhe dá tanta confiança como se olhasse para um com um ar mais profissional...
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois concordo tenho de por um cabecaho e por fundo branco mas a trablaheira dos botoes mantem-se!
um foto um lettering enfim!
se calr ate ver searranjo que me faca isso por uns trocos... tipo html !
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com esse site garanto-te que não vais longe...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois concordo tenho de por um cabecaho e por fundo branco mas a trablaheira dos botoes mantem-se!
um foto um lettering enfim!


Espero para ver como vai ficar então... boa sorte ;)...mas precisarás de muitas mais alterações para além das que mencionaste...
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois sim tenho de por no topo os botoes a qdizer quem somos uma pagina para tal um botao a dizer servicos uma pagina para tal um botao a dizer catalogo-on line e pedidos que ficara esta pagina e um otao contactos...
Perciso de um orcamento para isso...!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá ver se a gente se entende, o design é grotesco e remete o utilizador para uma fase da Internet que já foi há muito ultrapassada. Não revela profissionalismo, longe disso revela amadorismo o que é preocupante e como tal se és web designer deves mudar isso. Uma coisa é minimalismo ou usabilidade e outra é um design péssimo e completamente antiquado. Não leves a mal as minhas criticas, estou apenas a tentar ajudar.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois exacto... entao perciso de um web designer que faça um design mais atraente e que me envie um orcamento!
mandem orcamentos para o email abaixo no site!

Compreendo que isto demore tempo a fazer e ate a orçamentar mas ja la vai 30 mins nem um orçamento!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tiras-te o curso em 1995, os sites que se usavam em 95 não se usam agora e isso é o que o teu parece.
A meu ver um webdesigner deve adaptar-se a cada época porque neste mundo nada é sempre igual. Devias fazer uma investigação do tipo de design que se está a usar agora. Os olhos tambem comem