← UI & UX Design

Perciso de uma opinião sobre os monster templates tenho este site www.web-design

Lida 6473 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois exacto... entao perciso de um web designer que faça um design mais atraente e que me envie um orcamento!
mandem orcamentos para o email abaixo no site!

Compreendo que isto demore tempo a fazer e ate a orçamentar mas ja la vai 30 mins nem um orçamento!


Pedes orçamento como deve ser, e tens dezenas de propostas.
Agora meia dúzia de indicações, não vão lá. E escreve Português correcto também ajuda.

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom dia,

Tu és um web designer formado na área, e vendes sites com base em templates feitos pela Template Monster num site sem design (sim porque o site nem um layout estruturado tem) e agora ainda dizes que precisas de um webdesigner que faça um design mais atraente para o site?

Desculpa lá dizer-te, mas acho que algo de muito errado se passa por aqui...
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa lá dizer-te, mas acho que algo de muito errado se passa por aqui...

Realmente...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uns meses largos, um ano ou mais, falei com este senhor. Eu mostrei-lhe este www.serralhariaap.com que fiz de raiz e a resposta dele foi "Vais-me desculpar mas isso até eu fazia". Não percebo como é que ainda existem sites como o dele... Nos anos 80 ainda se percebia.  Este foi feito à pressa mas mais valia um como este meu :p