Oferta de empréstimo entre particulares sérios e honestos; E-mail: info.crdit@gmail.com

10 €

Dadas as inúmeras fraudes que existem hoje nos empréstimos peer-to-peer, informo que muitos cuidados foram tomados para segurar e garantir as pessoas que fazem os pedidos de empréstimo. A minha taxa de juro é única e inegociável, fixada em 2% sobre o valor total solicitado. Gostaria também de pedir-lhe que tenha muito cuidado com as ofertas de África, pois quase todas as pessoas com quem tenho contacto já foram enganadas. Esses golpes cresceram tanto que até canais de televisão estão falando sobre eles. A minha oferta é séria, você poderia perceber isso através do procedimento que é o procedimento legal para a concessão de um empréstimo entre pessoas físicas. Por favor, gostaria de ser contatado por pessoas sérias que possam pagar os empréstimos. Os reembolsos começam 3 meses após a transferência dos fundos. Se você estiver interessado, entre em contato comigo pelo email: info.crdit@gmail.com

Envie sua solicitação de empréstimo em no máximo 48 horas. Oferta séria e honesta.

OBRIGADO...

540 Visualizações30/11/2023