← Apresentações

convite

Lida 1277 vezes

Offline

Brincalandia 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ola a todos,
Crie um site de Games online e tenho trabalhado muito nele.
Nao sou grande perito em webdesing nem em programação no entanto penso que fiz um bom
trabalho.
Só que infelismente o trafico para o site é de apenas 13 a 25 pessoas diarias.
Se me podesem dar uma ajuda ou como fazer para aumentar o trafico ,ficarei grato.

O meu site é http://brincalandia.com/
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Antes de mais, bem vindo. Gostei do design. Os sites de jogos não são tão fáceis de indexar como outros sites ou blogs. Agora terás de divulgar o site, pois essa é a chave principal. E se possível trocares links com outros sites, o trafego pode demorar um bocado mas se investires constantemente na promoção e divulgação e se fores sempre adicionando conteúdo acaba por chegar. Este não é propriamente o local correcto, sendo assim faz a apresentação do site no quadro divulgação de sites... Boa sorte.
Offline

Brincalandia 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas,
É sempre bom ter uma opiniao de alguem mais velho e esperiente que deve ser seu caso.
Claro que vou apostar neste projeto, o que mais me custava quando os meus filho procuravam um site de jogos na internet,penografia publicidade enganossa ect...
Por isso a ideia deste site,nao é por nada que os links são vigiados para uma maior segurança.

Obrigado