← WordPress

Duvida no Tema Arras - Wordpress

Lida 5423 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas  :+trafego:

Estou aqui com um pequeno problema.

É o seguinte,  eu editei a forma de aparecer os artigos na index (www.egolo.org) e queria que quando eu fizesse a listagem das categorias por ex: http://www.egolo.org/category/taca-de-portugal/ os artigos aparecem da mesma forma que na index, em que ficheiro e que terei de fazer as alterações para que apareçam da mesma forma que na index.php visto que o theme nao possui o ficheiro category.php ?

Se alguém me puder ajudar agradecia ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nos arquivos não?
Talvez seja o único..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos arquivos não?
Talvez seja o único..

Archive.php tambem já tentei e penso que não é ai que o theme lista as categorias :S.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Parece-me ser mesmo no archive.php...

Se aumentares a resolução para 1920x1200 aparece-te lá uma faixa preto no header do lado direito...
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É no archive.php sim.

Mas pelo que parece ele já resolveu o assunto, já que ao consultar a categoria, já aparece como no index.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim ja consegui resolver, pelos vistos era uma opcao do thema. Mas surgiu-me agora um outro pequeno problema que é o seguinte:

Eu pretendo adicionar ao menu a categoria "Noticias" e nao quero que seja apresentada da forma que esta mas sim da forma por defeito do theme arras.

Ou seja existe alguma forma de so na categoria noticias a forma de aparecer os artigos seja a default ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apos ter resolvido o problema indicado no topico neste momento tenho outro.

Eu pretendo criar uma categoria exemplo "Noticias" e pretendia que aparecessem da forma default do theme arras, de que forma e que o posso fazer ?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Percebes algo de PHP Luís?

Isto parece-me mais um problema de lógica a ter que ser embutido no código..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Percebes algo de PHP Luís?

Isto parece-me mais um problema de lógica a ter que ser embutido no código..

Sim percebo, nao sou nenhum pro mas percebo do assunto, o meu problema esta em qual ficheiro e que tenho de editar visto que no index nao o é no category.php tambem nao porque o arras nao possui nem no archive.php :s
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O arras vai importar tudo fora desses ficheiros, porque não tem nada fixo, tu é que decides o que queres mostrar a partir da administração.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O arras vai importar tudo fora desses ficheiros, porque não tem nada fixo, tu é que decides o que queres mostrar a partir da administração.

Mas a zona da administração não me permite definir um modo de apresentação especifico para uma determinada categoria, dai ter que mexer no código, o problema esta em que file ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É isso que tens de ir ver, abres a index e vais ver onde é que ele vai buscar as coisas, depois é só "brincar" no archive.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mas queres que as noticias apareçam na front page ? Mas de maneira diferente ?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas queres que as noticias apareçam na front page ? Mas de maneira diferente ?
Nop, pretendo criar uma categoria "Noticias" coloca-la no menu e depois ao clicar os artigos aparecerem da  forma default do arras theme.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ora, então se percebi bem, tu queres mostrar artigos de maneira diferente conforme a categoria ?