← Desenvolvimento

Personalizar Template

Lida 2702 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Agora para passar o tempo decidi "tentar" (sim tentar...), modificar um template phpBB, baseie-me no subSilver em menos de 4/5 minutos fiz este "monstro2 de template:

Modificado


Original


O que modifiquei?:
- Centralizei
- "Dividi" a Parte1 da Parte2
- Mudei a barra de azul para "cinza-branco"

Gostava de saber no vossa opinião o que metiam e/ou o que retiravam no template!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estas a editar o template em que programa?

Normalmente é esse o template base para se fazerem todos os outros, por isso acho que estas a ir bem, em relação ao que metia mais, julgo que um Header original e bem feito ficava lá bem!

Depois é veres consoante o tema que queres dar ao fórum.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, uso os seguintes programas, PHPEditor, Photoshop e Front Page, apesar de não saber PHP, saiu-me aquilo :P , alias nem sou muito bom a Design.

EDIT: aqui está uma imagem actual do template (não modifiquei muito)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto a mim poderias colocar numa box os links, faq, registar, log-in/out, etc, assim como também o ler todos os topicos desde a ultima visita que no phpbb2 é um pincel pois só aparece no index.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pa 5 minutos ta muito bom
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podias era modificar o css dar outras cores nas fontes etc...
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "knife"
podias era modificar o css dar outras cores nas fontes etc...


Mas quem é que disse que já acabei :P
Estou a mudar, o header ira ser melhor trabalhado, etc., etc., mas agora é dia 24  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OveRdoSe"
Citação de: "knife"
podias era modificar o css dar outras cores nas fontes etc...


Mas quem é que disse que já acabei :P
Estou a mudar, o header ira ser melhor trabalhado, etc., etc., mas agora é dia 24  :D

E?
É um dia como outro kk :twisted:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Citação de: "OveRdoSe"
Citação de: "knife"
podias era modificar o css dar outras cores nas fontes etc...


Mas quem é que disse que já acabei :P
Estou a mudar, o header ira ser melhor trabalhado, etc., etc., mas agora é dia 24  :D

E?
É um dia como outro kk :twisted:


Para mim não :P
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OveRdoSe"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "OveRdoSe"
Citação de: "knife"
podias era modificar o css dar outras cores nas fontes etc...


Mas quem é que disse que já acabei :P
Estou a mudar, o header ira ser melhor trabalhado, etc., etc., mas agora é dia 24  :D

E?
É um dia como outro kk :twisted:


Para mim não :P


Ora Natal, Natal, bom lá para os meus 9, 10 um pouco mais fosse algo demais hoje em dia com a minha idade, tal como os meus pais diziam é por e simplesmente mais um dia do ano! Eu adoro o Natal como época do ano mas nos últimos anos passou a ser uma época apenas para o consumismo, ontem ia eu ao Modelo passo a pub. ao Sr. Belmiro de Azevedo e andava tudo a correr etc, a Worten era só ppl a comprar PSP, Jogos, o típico Telemóvel, enfim.. eu também não me posso queixar deste Natal mas.. enfim já devem ter ouvido isto mil vezes mas é a realidade e será mas e ainda bem que o é se um dia criar uma empresa é a época dos lucros maiores do ano.. depois vou para Bora Bora loool ou como isto anda pá Nazaré lool os gajos do shopping tão em alta
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um verdadeiro atentado ao sub silver lol
TOu a gozar ta muito fixe..
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "knife"
Um verdadeiro atentado ao sub silver lol
TOu a gozar ta muito fixe..


Porque que "acordas-tes" este tópico?, já tinhas dado a tua opinião, alias nem continuei a modificar :)