← Publicidade e tráfego

Oferta de Material para publicidade

Lida 2118 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

A minha ideia é disponibilizar um produto da minha loja online, para um concurso no site do interessado, chegando a acordo beneficios em meu prol, ora publicidade, oura outro método.

Interessado ganha com visitas para concorrer ao concurso e ganhar o produto.
Eu ganho ou publicidade ou outra coisa do genero a combinar.

Caso tenham ideias diferentes que possam resultar, basta enviarem pm, disponibilizo um produto.

Obrigado
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Informações sobre o concurso e sobre o teu site por favor?
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É uma loja online, disponibiliza produtos invulgares.
Pensamos em disponibilizar uma esferografica com cam ocula de 2gb ou 4gb no valor de 49.90euros ou 79.90 euros respectivamente.
O concurso poderá ser o proprio interessado para poder fazer um concurso de acordo com o seu site.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Visita o meu site e vê se tens interesse. Depois diz-me qualquer coisa ;)
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Stats por favor
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O Publi-Marketing só tem dois meses, mas claramente aos poucos e poucos tenho notado evolução e espero daqui a alguns meses ser um blog de referência na área de Negócios e Marketing.