← Desenvolvimento

Digam só uma coisinha...

Lida 1932 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom eu arranjei maneira de passar o controle de verificação de amigos mas falta uma coisa... Olham vejam:

Código: [Seleccione]
function insert1($id, $id2, $requestid){
$GLOBALS['serverdb']->query("INSERT INTO messenger_friendships (userid,friendid) VALUES ('".$id."','".$id2."')");
}

Mas eu preciso de executar nesse php o Inverso ou seja ('".$id2."','".$id1."'), para que o amigo apareça na lista do outro, mas não sei como correr os Dois ao mesmo tempo!

Alguém podia me dizer como se faz isso?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Convem que sejas mais explicito principalmente no assunto do topico..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Código: (php) [Seleccione]
function insert1($id, $id2, $requestid){
$GLOBALS['serverdb']->query("INSERT INTO messenger_friendships (userid,friendid) VALUES ('".$id."','".$id2."')");

$GLOBALS['serverdb']->query("INSERT INTO messenger_friendships (userid,friendid) VALUES ('".$id2."','".$id."')");
}
Offline

hpwd 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

pesquisa por SQL Transaction
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom o código resultou.... Mas duplicou os amigos... Bah não tem maneira de conseguir desativar o sistema de Amigos Pendentes :(... Estou feito.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mr.max manda me pm com o teu email