← Conversa Geral

que maré de azar :-(

Lida 3949 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá, devo mesmo ter uma maré de azar, só pode ser.
depois das chatices com o site coninhas, em que a skilled host me ficou com o dominio e me fez penar uns bons dias, e não desbloqueou domínio, tive que criar o coninhas.net no canaca.com, e ainda tive mais chatices.
agora vem a segunda dose de azar, criei um sub-domínio e fiz um pequeno portal, enviei tudo por ftp, fixe, sem problemas.
No dia seguinte dava-me sempre erro ao enviar cada ficheiro "file transfer aborted, no space on device", esquisito, tenho uns 20gb de espaço em disco o que poderia ser aquilo?
Nunca tinha acontecido,
fui ao painel de controle do site "site/admin2 e também tinha erros de servidor, já contactei a canaca, mas que azar!
E isto não fica por aqui.
paguei um serviço de search-site box, com script e que indexa as paginas todas, busca no site, etc. foi +a empresa "spiderline", os sacanas depois enviaram-me um email dizendo que o serviço expira, naquele mesmo dia (ontem dia 12), paguei aquilo ( 40 dolar por ano) e expira no próprio dia !1??
já enviei reclamações ao paypal, os gajos usam paypal como pagamento, tenho os registos do pagamento e email de confirmação do paypal como prova, enviei esses dados todos aos gajos e ao paypal também exigindo o $ de volta. Vamos ver se isso se resolve, senão reclamo em sites americanos de abusos ao consumidor, etc, etc,. reclamo por todo o lado  :evil:

ando numa maré de azar, só encontro erros tecnicos e serviços scam
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poxa.... É por isso que ainda não me meti nesses servidores.

Por agora só me meto em sitios onde hajam portugueses a gerir, e que pareçam de confiança. Faz-se uma experiencia, e se tudo correr bem, volto depois a comprar novos serviços.

Pode sair ligeiramente + caro, mas não é uma diferença enorme.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu naquele host do canaca.com não tinha tido problemas, há meses que sou cliente e sempre respondem aos emails atentamente.
só ontem comecei a ter problemas mas eles dizem que já vão resolver o problema dos erros no painel admin.
de resto os sites estão bem.
depois foi os idiotas do spiderline, que ainda não me responderam, paguei ontem um serviço e no mesmo dia dizem que expirou  :x
mas se amanhã (dia útil) não me responderem reclamo deles ao paypal.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esses tipos da spiderline só podem estar a gozar!  :shock:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

iá ou então algum erro de sistema, mas nnca vi isso.
De qualquer forma como já ando "calejado" de coisas assim,
salvei screenshots de tudo, e tenho ainda o histórico do pagamento no paypal.
se não me responderem hoje lixo-os e perdem logo serviço paypal. acho que o paypal não aceita que scam use o serviço deles.
vejam só uma imagem que salvei, mostra a data do pagamento e a data em que expira (um dia depois).


os americanos metem primeiro ano, depois mês e dia, né?
dá a sensação que expira a 11 de Dezembro, mas não é.
Expirava a 12 de Novembro, pois eu recebi o email a dizer que a conta ia expirar.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fiz esta pagina
http://www.realidadeoculta.com/spiderline.html

e denunciei os porcos ao paypal.
inúteis incompetentes, há 3 dias que não me respondem, o serviço expirou no mesmo dia que o paguei.
hoje até tentei telefonar e deixei mensagem no atendedor deles (dos EUA) em inglês,
e não me responderam ainda...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Valeu a pena reclamar ao paypal,
Hoje já meteram a data de expiração para ano 2006
 :P  :twisted:



Batalha vencida
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pelo menos está resolvido ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ainda bem    :roll: