← Comunidade

Pedido à comunidade - Ler sff

Lida 63027 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ninguém te manda andar em engates manhosos :P
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

ninguém te manda andar em engates manhosos :P

Eu também faço o mesmo. Nas fotos sou sempre 30% mais bonito do que na realidade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ninguém te manda andar em engates manhosos :P

 :ideia:  :lol:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E eu diria que é impossível conhecer a fisionomia de uma pessoa sem lhe ver os olhos. Os óculos tapam muita coisa, na verdade: Tapam parte da face, tapam parte da testa, tapam os olhos e tapam as sobrancelhas. A mim parece-me muita coisa. E sendo que o objectivo é mostrar ao cliente a cara da pessoa com quem está a trabalhar, penso que a foto deveria ser o mais perceptível possível, caso contrário, ter foto ou não ter acaba por ser muito semelhante, já que a imagem com que ele ficará de ti não será 100% nítida.

Já estive a fotografar em muitos concertos onde era abordada por pessoas que me reconheciam por fotografias presentes no facebook ou em fóruns de fotografia. Estranho essas pessoas reconhecerem, e ser impossível para ti.

Repara que eu não consigo associar a tua foto anterior a esta tua foto. Apesar de serem ambas tuas, parecem pessoas completamente diferentes. Isto é apenas um exemplo de como uma simples fotografia, tirada com determinados acessórios e a partir de um determinado ângulo, poderá facilmente adulterar a aparência real de uma pessoa.

Mas além de serem fotografias diferentes, são distâncias temporais muito grandes. A outra fotografia (que por sinal também estava de óculos de sol o que não é uma grande diferença para esta) foi tirada a mais de 4 anos e esta tem alguns meses. Logo, as pessoas mudam, o look muda, é normal que as fotografias sejam diferentes.

Ahh... e os óculos também são novos.

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Citar
Já estive a fotografar em muitos concertos onde era abordada por pessoas que me reconheciam por fotografias presentes no facebook ou em fóruns de fotografia. Estranho essas pessoas reconhecerem, e ser impossível para ti.

Sim, mas eu estou a falar-te de uma perspectiva pessoal. Eu provavelmente também te reconheceria; podia era achar-te extremamente diferente. E não sei que fotos tens no facebook; talvez sejam mais perceptíveis, por isso seria boa ideia criares uma pastinha e enviares-me.

Citar
Mas além de serem fotografias diferentes, são distâncias temporais muito grandes. A outra fotografia (que por sinal também estava de óculos de sol o que não é uma grande diferença para esta) foi tirada a mais de 4 anos e esta tem alguns meses. Logo, as pessoas mudam, o look muda, é normal que as fotografias sejam diferentes.

Ahh... e os óculos também são novos.

Sim, que são fotografias diferentes eu já tinha percebido. Por isso te disse que não ilustravam correctamente o visual da pessoa em questão, já que, se entre elas a  discrepância já é tão notória, imagino pessoalmente.

De qualquer das formas, pareces mais velha na outra fotografia.

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, mas eu estou a falar-te de uma perspectiva pessoal. Eu provavelmente também te reconheceria; podia era achar-te extremamente diferente. E não sei que fotos tens no facebook; talvez sejam mais perceptíveis, por isso seria boa ideia criares uma pastinha e enviares-me.

Respondia-te à letra à questão mas preservo muito a minha atenção..


Sim, que são fotografias diferentes eu já tinha percebido. Por isso te disse que não ilustravam correctamente o visual da pessoa em questão, já que, se entre elas a  discrepância já é tão notória, imagino pessoalmente.

De qualquer das formas, pareces mais velha na outra fotografia.

A mim não me diz nada parecer mais velha ou mais nova.
E em relação à discrepância, como disse, não é nenhuma.

Mas para mim esse assunto terminou, apenas respondi já que o meu nome foi citado achei por bem dizer umas palavras que já se alongaram mais do que eu imaginava.

Quem quer colocar, coloca, quem não quer "cheira e deixa".
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Citar
Quem quer colocar, coloca, quem não quer "cheira e deixa".

Porque é que quem não quer não pode cheirar e continuar a cheirar? A discussão até está a ser bastante agradável, e até onde vi, ninguém foi ofendido. Logo, parece-me saudável.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Porque é que quem não quer não pode cheirar e continuar a cheirar? A discussão até está a ser bastante agradável, e até onde vi, ninguém foi ofendido. Logo, parece-me saudável.

@y2j
Coloca é uma imagem tua e deixa a Ana em paz, isto é um fórum de webmasters não é um fórum de engates.

Já basta haver poucas mulheres a participar, não afugentes as que temos, sff.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

@y2j
Coloca é uma imagem tua e deixa a Ana em paz, isto é um fórum de webmasters não é um fórum de engates.

Já basta haver poucas mulheres a participar, não afugentes as que temos, sff.

Andas a sonhar com engates, só pode.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@y2j
Coloca é uma imagem tua e deixa a Ana em paz, isto é um fórum de webmasters não é um fórum de engates.

Já basta haver poucas mulheres a participar, não afugentes as que temos, sff.

Só é afugentado quem não tem as coisas bem definidas e os objectivos bem traçados.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ao que isto chegou..lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meus amigos para que é que estarmos a discutir uma foto?
Então quando eu conseguir ter uma foto decente da minha fronha ai vamos ter 50 paginas para comentarem a minha foto?

Vamos la ter calma, ninguém é obrigado a colocar uma foto (é o mesmo quando foi a conversa dos nicks vs nomes)..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se passassem tanto tempo a trabalhar nos vossos sites quanto estão a discutir no maisT tinham grandes projectos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ui, onde é que isto já vai... :lol:

(PS: Tenho ar de puto mas já tenho 19 aninhos...) :lol:

Esta foto ja tem um anito prai. :P
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se passassem tanto tempo a trabalhar nos vossos sites quanto estão a discutir no maisT tinham grandes projectos

gosto.