← CMS - Gestores de Conteúdos

Joomla mais smf

Lida 2445 vezes

Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola

Eu ontem adquiri um domínoi novo para um projecto que está dentro da minha cabeça!

E estou a pensar colocar um sistema de portal que será o joomla mas também preciso de um sistema de foruns e pelo que ouvi dizer o smf é o que tem maiores compatibilidades principalmente a nível de css e afins. é correcto?

Gostava também que me dessem uma lista de mods indespensáveis tanto pra jooma como para smf!


[]
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sistema de foruns o mais fixe é o vbulletin se quiseres ver uns quantos hacks (addons/scripts/snippets) www.vbhacks.com
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas eu kero integrar o forum no portal, com o mesmo aspecto mesma base de dados. isso é possivel com o vbulletin=
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ah ok nao sei... mas possivelmente nao.. :|
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim é possível!

Quanto à pergunta nem o joomla nem o smf tem mods indispensáveis!