← Concursos e Passatempos

PASSATEMPO: Oferta de uma cópia do Essential HDR (Software Fotografia)

Lida 4764 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Essential HDR é o nome de um novo software para combinar múltiplas fotos com exposições diferentes numa só. Técnica mais conhecida por HDR. Desenvolvido pela Imaging Luminary e lançado para o mercado há umas semanas atrás a um preço muito competitivo de $48.99 (~33.50€) para os primeiros 1000 compradores ou $69.99 (~48.00€) como preço de mercado assim que esta promoção terminar.

Para ajudar na sua promoção, a Imaging Luminary está a oferecer uma cópia original do Essential HDR Standard Edition com actualizações garantidas até à versão 2.0 (não incluída). Para se habilitar a ganhar esta cópia terá de participar num pequeno passatempo organizado por mim que consiste em criar a melhor foto HDR usando, obviamente, o Essential HDR. Detalhes do passatempo encontram-se mais abaixo…

(...)

Para mais informações e detalhes sobre o passatempo:
http://blog.nazgulled.net/article/passatempo-oferta-de-uma-copia-do-essential-hdr/

P.S: Não sei se por aqui existe alguém interessado na arte da fotografia mas não custa nada tentar :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A fotografia é um dos meus principais hobbies, obrigado por colocares aqui a informação ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No problemo, agora só tens de participar :)

E se conheceres alguém que tenha interesse, partilha a notícia ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pequeno bump a ver se suscito o interesse nisto a mais gente, ainda não recebi uma única participação... :(
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu realmente podia tentar participar nisto... a ver se tenho tempo  :cool: :cool:

nao esta no regulamento o que acontece as fotos depois do concurso..
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não está? Devo-me ter esquecido... A ideia é pegar nas 3 ou 5 mais votadas e colocar no showcase do tutorial com os devidos créditos, nada mais.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok, era so mesmo para esclarecer :P

eu e que estou sem tripe, porque fazer um hdr sem tripe nao e facil... mas vou tentar :P
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais se informa que faltam 5 dias para que seja dada por terminada a fase 1 (submissão de fotos) deste passatempo. De momento apenas recebi duas participações e o mínimo para o passatempo continuar para a fase seguinte (votação da melhor foto) são 10 submissões.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quem não lê o meu blog...

Citar
Actualização #1:
Hoje, dia 7 de Setembro seria o último dia para submissão de fotos ao passatempo se o mínimo de participações tivesse sido preenchido. Apenas recebi duas participações pelo que o passatempo será prolongado por 2 semanas (e não 5 dias como anunciado anteriormente), terminando dia 21. Se até lá o mínimo de participações não for preenchido. O passatempo não terá qualquer efeito e nenhum dos actuais participantes irá receber uma cópia original do EssentialHDR.

Não deixem passar esta oportunidade, façam publicidade, digam aos vosso amigos ou conhecidos para participarem, ao menos alguém sairia vencedor, caso contrário, todos perdem. Lamento que seja necessário chegar a este ponto :(.

A ver vamos no que irá dar este adiantamento.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja fizeste pub no forumfotografia.net ?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yep...  :-?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá pessoal, já conto com 5 participações!

Já só falta mais 5 para a votação pública ficar garantida...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lamento que tenha de chegar a este ponto... :(

Citar
Actualização #2:
Infelizmente este passatempo não cativou o número suficiente de fotógrafos para dar continuidade ao mesmo. Apenas recebi 5 participações, pelo que o resto do passatempo fica sem qualquer efeito. Lamento imenso não puder oferecer uma cópia original do software a alguém que o merecesse, mas a culpa não é minha...

E para que percebam, a ideia original do passatempo sempre foi ajudar na promoção do Essential HDR. Como esse objectivo falhou redondamente, seria injusto para a Imaging Luminary oferecer na mesma uma cópia original do dito cujo. E como tal, sinto-me obrigado a abortar o passatempo desta forma.

Queria agradecer a todos os que ainda tentaram tornar este passatempo uma realidade pelo sua participação e esforço. Obrigado a todos e peço desculpa que o desenrolar do passatempo tenho tido este fim abrupto.