← Conversa Geral

Qual o teu jogo preferido no ipad?

Lida 5724 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Abri este tópico para discutirmos qual os melhores jogos para o ipad, qual dos jogos que vocês mais gostam de jogar e quais?

Bem o meu favorito e na minha opinião um dos melhores jogos actuais para o ipad é o Deadlock, aplicação totalmente gratuita na AppStore.

O Deadlock é um jogo multiplayer online de tiros na 3ª pessoa em que jogamos contra outros jogadores reais online ao vivo em vários mapas em deathmatch ou em team deathmatch. O meu actual rank é de 12 pontos, com eles já comprei uma shotgun, uma metralhadora mais potente e um colete mais resistente à balas, quanto mais pontos se conseguir, mais nos podemos artilhar :D

Este jogo é excelente e é um grande vicio, quando se começa a jogar, é muito difícil de parar heheh

Para quem não conhece este jogo, aqui vai um gameplay dele:

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui diz-e que custam 79 centimos.

O jogo que mais gosto é o World Of Goo. Jogo de muita logica. É pena é o preço...

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui diz-e que custam 79 centimos.

O Deadlock é totalmente gratuito, eu não paguei nada por ele, tenta pesquisar na AppStore por Deadlock Online ou Deadlock Multiplayer, tens lá uma versão FREE de certeza ;)

Aconselho-te vivamente a sacar esse jogo e a joga-lo em multiplayer, vais ver que vais ficar viciado nele :D
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Deadlock é totalmente gratuito, eu não paguei nada por ele, tenta pesquisar na AppStore por Deadlock Online ou Deadlock Multiplayer, tens lá uma versão FREE de certeza ;)

Aconselho-te vivamente a sacar esse jogo e a joga-lo em multiplayer, vais ver que vais ficar viciado nele :D

Apesar de na descrição dizer que é FREE, de facto está a 0,79€

http://itunes.apple.com/us/app/deadlock-online/id439931031?mt=8
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deves ter apanhado uma promoção, o World of Goo chegou a estar muito mais barato, agora está carissimo. Mas por 79 centimos compro... ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu por acaso não paguei nada por esse jogo, e já o saquei-o à cerca de 2 semanas. Esse jogo é tão bom, que às vezes ligo o meu ipad de propósito só para jogá-lo, é para veres o vicio que é esse jogo, se eles agora cobram 0.79€ pelo jogo, mesmo assim aconselho-te a teres esse jogo, vais ver que não te vais arrepender, é muito bom o jogo, é o meu favorito :D
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu atualmente é o Temple Run... É Free!!!

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cut The Rope!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu por acaso não paguei nada por esse jogo, e já o saquei-o à cerca de 2 semanas. Esse jogo é tão bom, que às vezes ligo o meu ipad de propósito só para jogá-lo, é para veres o vicio que é esse jogo, se eles agora cobram 0.79€ pelo jogo, mesmo assim aconselho-te a teres esse jogo, vais ver que não te vais arrepender, é muito bom o jogo, é o meu favorito :D
O iPad não esta técnicamente sempre ligado :lol:?
Por aqui infelizmente pouco tempo existe para jogos.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O iPad não esta técnicamente sempre ligado :lol:?
Por aqui infelizmente pouco tempo existe para jogos.

Eu só costumo ligar o meu quando preciso de ir lá fazer alguma coisa. Normalmente estou em vários locais diferentes e na rua também graças à sua grande autonomia :D Quando estou em casa uso a net wi-fi que tem 120 megas, quando estou na rua, uso a net do cartão micro SD de 2 megas. Uso o ipad seja para jogar jogos, ver filmes, ouvir músicas, ver sites etc. Para trabalhar é mais o PC de mesa.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

angry birds off course :D