← Conversa Geral

Novo site MEO

Lida 17300 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por exemplo
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

por exemplo


Sim o responsive está mal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A homepage para mim esta feia (contraste do preto com o resto branco fica mal) e depois como o bonsempregos disse o site a nível técnico esta uma desgraça
No iPad tem muitos bugs e nem quero ir ver ao iPhone..
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A homepage para mim esta feia (contraste do preto com o resto branco fica mal) e depois como o bonsempregos disse o site a nível técnico esta uma desgraça
No iPad tem muitos bugs e nem quero ir ver ao iPhone..

no Safari iPhone, começa a carregar responsive.. e no fim do load estica para a versão desktop :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que alguem exigiu um site feito as 3 pancadas em 2 dias e deu asneira..
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Péssimo, o website está muito mal concebido.

Reduzam na horizontal o browser para verem os menus com o design "responsivo"...

Concordo perfeitamente com as aspas, pois eu nem considero aquilo responsive design...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E ainda é mais grave pois utilizaram a framework deles (http://ink.sapo.pt/) que esta minimamente responsive..
A única explicação para isto é terem tido um prazo super apertado e ter saído aquilo a saca rolhas...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não gostei.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A não ser que reparem isso (o design) antes das 20h (o que não é dificil e faz-se apenas mexendo no css) é algo que numa empresa do grupo PT, ainda para mais querendo estar posicionada nos segmentos mobile, não devia de todo deixar passar.

Mas é bom isto acontecer, pelo menos para alguns webmasters deste fórum que sempre que veêm algum site de um grande grupo de media com um takover ou com umas mudanças partilham aqui e em todo o lado. Por outro lado não os vejo partilhar sites de outras pessoas aqui do fórum que tem muito mais qualidade.

Penso que era bom todos pensarem, porque a apresentação de sites morreu e adicionalmente se vale mesmo a pena darem destaque a sites de que quem tem os meios para fazer algo decente e não o fazem.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A única coisa que se aproveita é mesmo o logótipo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A única coisa que se aproveita é mesmo o logótipo.
Depende das opiniões... Ha por ai muitas criticas e eu sinceramente não gosto.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O logótipo é suposto fazer pensar os clientes que a MEO existe desde a pré-história ? É que a mim parecem-me hieróglifos !
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O logo está bem concebido, assim por alto consigo identificar comunicação e tecnologia...

No O, um simbolo de "on/off" mais "estelizado" e que pode ser encontrado em todos os aparelhos.
O M e o E penso que tenha sido baseado nas linhas de por exemplo de um simbolo RSS, ou mesmo noutro que simbolize transmissão/comunicação. Sendo que o M é o E invertido significando interoperabilidade. (um pouco a semelhança do Z e N da zon).

 Pelo menos eu leio o logo assim, pode ter sido apresentado/concebido com outros conceitos, mas é assim que o vejo. Gosto.

E aliás, penso que o que está aqui em causa é o site em si e não a nova imagem... são coisas diferentes...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O M4O é sem duvida algo fascinante para meio mundo que não consegue atingir mais..
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que nojo de site...nada comparado com o anterior...
Parece que alguém irá ser despedido...parece o Público quando foi lançado