← Hosting

Comprar dominios!

Lida 12759 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se poes o º na morada ele n te deixa avançar
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vamos lá actulizar/dar sequência a este tópico!  :D
Qual é o Registar, na vossa opinião/experiência, que vale a pena, como é óbvio, para se registarem domínios?

No meu caso, queria uma Registar com bons preços, com todas as características normais (por exemplo, completo controlo dos domínios) e ainda com WHOIS Privacy, mas a um bom preço... empresas que façam descontos regularmente também é um item importante...

Obrigado  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre tens as nacionais, consegues dominio a 6 ou 7€/ano com Whois Privacy, e é mais facil o pagamento e para tirar alguma duvida. Tens por exemplo a WebLusa, em revenda tens a 6€/ano (.com/.net/.org) ou 7€/ano se não for revenda.

Estrangeiros não sei.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Sempre tens as nacionais, consegues dominio a 6 ou 7€/ano com Whois Privacy, e é mais facil o pagamento e para tirar alguma duvida. Tens por exemplo a WebLusa, em revenda tens a 6€/ano (.com/.net/.org) ou 7€/ano se não for revenda.

Estrangeiros não sei.

Obrigado, anjo2! Eu não me importo de ser cliente de uma empresa nacional, muito pelo contrário, mas, em geral, as empresas portuguesas do ramo não me dão muita confiança, por várias razões.

Por falar em revenda, eu ganhei uma conta de revenda na vossa empresa, que nunca foi activada...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de pedir para ser activa, adiciona no MSN CPatricio@weblusa.org
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O registerfly foi abaixo. Parece que o ICANN lhe tirou a licença.
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Digam-me um bom register que ofereça um ano de registo na transferência de um domínio para lá. sff
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os registers oferecem um ano adicional na transferência de um domínio.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bloguista, na WebLusa além da normal oferta de 1 ano na transferência de domínio, tens total acesso ao domínio, o custo é de 7€.
Offline

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "pjssms"
Todos os registers oferecem um ano adicional na transferência de um domínio.


sabes se o domainsite tb? Pq queria transferir para lá.