Mensagens - brunzfilipe

Páginas: 1 2 3 ... 10
1
Enviei MP

2
Recomendo-te olhar as ofertas que estão disponiveis no empire flippers

Muito boa dica, Jóni! Parece-me mesmo isto que estava à procura. Conhecia o Flippa, mas não gosto muito dos projetos que são lá apresentados. Se entretanto conheceres alguém que tenha algum para vender, avisa. Obrigado

3
Boa tarde,

Como o título refere, estou à procura de projetos online - sólidos e já em funcionamento - para comprar. Pode ser sobre qualquer área. Tenho um orçamento disponível de até 20.000€ por projecto.

Se possível, enviar as propostas com os seguintes dados:

- URL do Website
- Número de visitas, assim como as fontes de tráfego por percentagem
- Tipo de monetização e estratégias que têm sido usadas para escalar a monetização (caso de aplique).
- Custos associados ao site e percentagem de lucro a cada 100€ em média.

Enviar para:

Email: ibruno@ifix.pt




4
Marketing / Re: Serviço Push do Correio da Manhã
« em: 26/Out/2016 14:40 »
O correio da manhã possui algo feito por eles (ou pelo menos uma parte feito por eles), mas presumo que tenha usado a API do OneSignal. No entanto tens diversas alternativas para esse tipo de serviço, por exemplo:

https://onesignal.com/ (referido em cima e completamente gratuito)
https://goroost.com/
https://clevertap.com/

5
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 21/Ago/2016 17:50 »
O pagamento já foi feito ao João. Ele pode confirmar. Obrigado pela compreensão.

6
User Feedback / Re: [brunzfilipe] Em resolução
« em: 09/Ago/2016 22:59 »
Olá mais uma vez,

Eu falei com o João por telemóvel, e expliquei bem que estaria de férias até quarta-feira desta semana (até amanhã), por isso o pagamento será feito entre quinta e sexta. Se calhar no comentário em cima não dei bem a entender que era no fim-de-semana desta semana. Será resolvido entre quinta e sexta, como disse.

Obrigado.

7
Olá,

Falei com o João por telemovel e confirmo que irei fazer o pagamento no próximo fim-de-semana, neste momento estou de férias. Não há justificação para este meu atraso, e já lhe dei toda a razão.

Relativamente ao que o UnderSiege disse, o domínio apesar de estar em meu nome, é dos dois, nunca cheguei a criar o site porque não se deu a oportunidade, mas ele nunca me solicitou o domínio, se ele me solicitar faço-lhe a transferência do domínio já hoje

8
Já agora, para que queres seguidores?

Quanto maior for o teu número de seguidores (orgânicos, claro, não comprados), maior será o teu alcance. Quanto maior for o teu alcance, maior é a probabilidade de conseguires vender shout-outs, ou seja, promoveres contas de outras pessoas, enquanto elas te pagam. Hoje em dia, crescer contas de instagram, apesar de ser bastante trabalhoso, é uma das coisas que pode gerar bastante dinheiro, dependendo claro do número de seguidores que tenhas   :grin:

9
Marketing / Re: [Free] Mini-curso Facebook Ads
« em: 28/Fev/2016 19:20 »
Excelente, Jorge!

10
Marketing / [Free] Mini-curso Facebook Ads
« em: 28/Fev/2016 17:57 »
Olá Mais Tráfego!

Recentemente consegui acesso a um mini-curso de Facebook Ads, onde só quem tem o link é que o pode aceder. Desse modo, decidi compartilhar aqui com toda a comunidade.

São 13 vídeos, com o total de 40 minutos, onde apresenta algumas coisas básicas, mas também algum material interessante com dicas não tão "mainstream".

Aqui está a playlist: youtube.com/playlist?list=PLoktxPVUBMLjRphHZ0-D3d1bnsXBrYgJ_

Bons anúncios!

11
Projectos / Re: Empresas de estampagem.
« em: 25/Dez/2015 14:02 »
http://www.maudlinclothing.com/
http://www.qtshirt.pt/
http://stonedesign.pt/
http://www.dezpeme-personalizar.com/
http://www.chuvitex.pt/
http://teelook.pt/

Não sei se ajuda, mas é os meus 2 cents contribution. Tens de ver o que mais se adequa ao teu caso, e não há nada como desfolhear as páginas amarelas, às vezes é difícil encontrar a "mina de ouro".

12
Luís, já há algum tempo que andava à procura disto!

Confesso que tenho usado o AWRCloud, que dá para segmentar geograficamente, mas os resultados eram muito pouco precisos, e raramente estavam coerentes com a realidade. Vou avaliar a tua ferramenta, e depois dou um feedback...

Obrigado pela partilha, abraço.

13
Projectos / Re: NOVO forum
« em: 29/Set/2015 22:04 »
Nem sei o que dizer...

14
Domínios / Re: Site para encontrar dominios a expirar
« em: 28/Ago/2015 19:58 »
Sim, tens razão Jóni. Vivemos num mundo ganancioso, diga-se assim. Podia  tudo ser tão clean e natural caso as pessoas não procurassem sempre outras formas de ser superior. Mas, nada a fazer agora, o Google está cada vez mais esperto e tenho a noção de que no fim quem irá ser relente beneficiado é quem sempre teve boas práticas.

15
Domínios / Re: Site para encontrar dominios a expirar
« em: 28/Ago/2015 01:58 »
Sim Diogo, o que eu disse vai de encontro ao que tu disseste, e por isso até fiz referência àquilo que considero mais importante, que de um modo geral, é como disseste e bem: a relevância. E se leres melhor, eu de maneira nenhuma referi que o DA contava, ou não. Apenas levantei algumas questões que fizessem o usuário pensar que nem tudo o que é escrito por grandes empresas significa que seja real. O McDonald's pode-me dizer que os seus hamburguers são 100‰ saudáveis... só estão a tentar vender o seu produto.

E ao contrário de ti, concordo também com quase tudo o que disseste, a regra do KISS é exatamente o essencial, não tentar encontrar falhas no sistema é importante para sermos "amigos" do Google e evitarmos penalizações desncessárias, e concordo em parte com a referência ao schema.

Agora a pergunta que eu mais faço a mim mesmo é: Será que se não houvesse esta coisa de "SEO", as pessoas poderiam estar mais focadas na criação de boas páginas e bom conteúdo, sem ter que pensar em que ranking apareceriam e em estratégias de SEO? O Google poderia continuar a ter os parâmetros de qualidade examinados pelos robots, mas sem ninguém saber que isto acontecia. Tudo seria mais natural, afinal é isso que o Google quer (ou não?)

Páginas: 1 2 3 ... 10