← Concursos e Passatempos

Grande passatempo PTPassatempos

Lida 8678 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Como participar?
Para participares neste passatempo é muito simples pois só tens de subscrever gratuitamente o Feed por Email do PTPassatempos (caso ainda não sejas subscritor) e responder a três fácilimas perguntas sobre a empresa PTLusa. Para encontrares as respondas deves procurar aqui e aqui! O passatempo termina dia 9 as 12h00min.

http://www.ptpassatempos.com/

Lista de prémios?

    * Pro Evolution Soccer 2009 para PS3;
    * 2 Entradas na XLParty de Santa Maria da Feira;
    * 4 Alojamentos na PTLusa;
    * 3 Domínios (um .com e dois .net);
    * Publicidade na Rádio ScallFM;
    * 15€ em dinheiro.

Notas:

    * As duas entradas para a XLParty de Santa Maria da Feira só são validas a quem nunca participou no evento.

Link: http://www.ptpassatempos.com/2009/02/grande-passatempo-ptpassatempos.html
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosta de saber as vossas opinião acerca do passatempo que estou a organizar! Prémios, forma de participar ...

Agradeço
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achei interessante e vou participar.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

boa iniciativa, participei ;)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boa iniciativa, participei ;)
Obrigado, espero que todos participem.
Cumps
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja participei! Como posso saber se respondi tudo bem? :S apesar de eu achar que respondi tudo bem! =)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja participei! Como posso saber se respondi tudo bem? :S apesar de eu achar que respondi tudo bem! =)

No dia em que forem publicado os resultados! lol
Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando é o final do passatempo?
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olha será dia 9 de Março, por isso participem todos.
Cumps
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É ja amanhã! :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Há uma pergunta no questionário que pergunta quantos meses tem a ptlusa, só que, eu respondi em fevereiro, e agora estamos em março lol
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ya. Vamos ver quem são os vencedores. E ainda quem nao participou ainda esta a tempo.
Cumps
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ya. Vamos ver quem são os vencedores. E ainda quem nao participou ainda esta a tempo.
Cumps

lol não percebeste, supondo que eu respondi 5 meses, agora estamos em março são 6 meses, tenho mal?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol não percebeste, supondo que eu respondi 5 meses, agora estamos em março são 6 meses, tenho mal?

Se estas a preencher agora têm considerar a resposta como correcta...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se estas a preencher agora têm considerar a resposta como correcta...

Não, eu preenchi em fevereiro, dai o meu problema..