← Arquivo

[Final] João Coelho

Lida 20896 vezes

Votação

Melhor?

Alfa
0 (0%)
Beta
9 (60%)
Gama
0 (0%)
Delta
0 (0%)
Épsilon
2 (13.3%)
Zeta
1 (6.7%)
Eta
1 (6.7%)
Téta
0 (0%)
Iota
0 (0%)
Capa
2 (13.3%)
Votos totais: 15

Votação encerrada: 16/Abr/2006 22:36

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sou o animal capitalista licenciado em gestão. como tal vejo tudo sempre com optica de grupo/corporação/caminho pa crescer. Há dois ou três logos que gostei até agora, esse tem mto potencial, só precisava desse empurrão.

Faz tb um maiswebmaster, vermelho por exemplo, e junta os dois numa imagem (ja sei que sou um abusador, mas no fundo até sou bom tipo :P)
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando li o teu post anterior também imaginei em vermelho! Lol!

Mas de qualquer das formas não acho boa ideia fazer isso, nem sei se vou ganhar, e se ganhar se vai ser aquele a ganhar...!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao achas boa ideia porque? só quero ver as potencialidades do logo. se calhar na volta em conjunto com o outro fica uma cagada em 3 actos. é um teste má man. estou a pedir às claras, em publico, de forma a que todos os que estão a concorrer possam pensar nisso e fazer novos ou adaptar os seus logos com a mesma optica, se quiserem.

Não sou eu que mando, apenas gostava de ver assim, só isso :) chill eheh não há favoritos ainda. Nem nunca vai haver. Vai haver um escolhido, apenas isso.
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem... vou fazer então de qualquer das formas a actual forma não se adaptava, pois a mesma imagem não se encaixa, terei de fazer uma que se possa fazer isso...

Talvez ainda faça isso hoje, se o fórum estiver calmo!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu top 5:

"Beta" 2nd - [Final]
"Épsilon" 5th - [WIP]
"Eta" 7th - [Final]
"Capa" 10th - [WIP]
"Téta" 8th - [Final]
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Beta" 2nd - [Final]
"Eta" 7th - [Final]
"Alfa" 1st - [WIP]
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Beta
Capa
Zeta

Na minha opinião são os melhores =)
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Gostei bastante dos layouts =D>  

Os meus Top 5 são:

1) Beta
2) Zeta
3) Épsilon
4) Gama
5) Eta

Boa sorte  :wink:
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[FINAL] ... penso que se fizer algumas alterações serão básicas e nada profundo.

Já agora preferem Épsilon ou Épsilon-b (só vou apresentar uma)?

E votem :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Prefiro épsilon-b e foi no que votei :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Del"
Já agora preferem Épsilon ou Épsilon-b (só vou apresentar uma)?


Essa é dificil, estão os dois muito bons... Que tal se tirares os cortes do b?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "Del"
Já agora preferem Épsilon ou Épsilon-b (só vou apresentar uma)?


Essa é dificil, estão os dois muito bons... Que tal se tirares os cortes do b?


Não são só esses 2 que estão bons!!

Estão todos muito bons!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, estão todos muito bons mesmo, mas ele tinha perguntado entre os dois ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o capa ta brutal...

Kind of wired but  :shock:  :twisted:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

penso que o Eta não seja boa opção, existe uma seguradora com um logo muito parecido