← Conversa Geral

Serviço de sms

Lida 1622 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Alguem me sabe informar quais as empresas que fornecem o serviço do tipo: recebes um sms sem aparecer o nº de telemovel, mas aparece sim o nome do serviço ou empresa.
Ex: a optimus envia sms com remetente 93, mas existem outras empresas que tb usam este serviço.


Obrigado
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens sistemas de Voip que mandas sms e aparece o nome da conta que criaste, inclusivé o Sapo Messenger se é que ainda existe porque não ando informado nisso nos últimos tempos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, o sapo messenger não estou a ver como faço para aparecer o nome da conta que quero.
O skype ja testei e funciona, mas queria mudar o username será que dá?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, o sapo messenger não estou a ver como faço para aparecer o nome da conta que quero.
O skype ja testei e funciona, mas queria mudar o username será que dá?
Mas esses sistemas são pagos para enviar SMS, certo?

EDIT: Já vim que sim. Mas as mensagens para Portugal são caras :o Eu pago o mesmo com o telemóvel!
EDIT: Aliás, pago metade do que o Skype pede! O Skype pede 12 cêntimos e eu pago 6 para TMN e Optimus e 5 para Vodafone (Se esgotar as que tenho direito para 91).
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim eu sei, a questão não é o preço.
Pretendo que quando se recebe a sms apareça algo do tipo.. maistrafego.pt e não um nº de tlm..
O objectivo é para informar clientes, de atrasos no pagamento, enviar dados de pagamento, informação de datas ou localizações de determinado evento, etc..

Mas esses sistemas são pagos para enviar SMS, certo?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah Ok.

Mas para grandes quantidades pode sair caro. Já experimentaste contactar uma operadora ou até mesmo a PT a perguntar se tem esse serviço?
A Kiteia tem aquele sistema de números de 4 digitos, pergunta se têm esse do nome ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja criei outra conta skype com o nome que pretendo, será que da para transferir o saldo da conta antiga para a nova?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Swing, acho que dá para escolheres com que nome queres enviar.

Aquilo, quando já inseriste o numero para enviar, tens uma coisa que diz Definições ou Settings, não sei... Procura e acho que tem isso :)