← CMS - Gestores de Conteúdos

melhores plataformas de jogos

Lida 2351 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero criar um site para jogos infantis e ando a pesquisar providers de jogos, tipo mochimedia.com.
Penso que é um dos maiores e melhores site do género. Alguém tem experiência com este site?
Já agora, há alguma limitação para o uso de adsense num site deste tipo (com jogos sem ser a dinheiro)?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, há alguma limitação para o uso de adsense num site deste tipo (com jogos sem ser a dinheiro)?

Só o da posição do anúncio que não pode levar o utilizador a confundir com o jogo.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só o da posição do anúncio que não pode levar o utilizador a confundir com o jogo.
Pois, era a ideia que tinha.
Quando ao nicho do jogos parece que não há aqui muita gente a trabalhar nesta área... O que por um lado nem é mau sinal :).
Este site que quero lançar vai ser para o mercado espanhol, mas estou a pensar senão será boa ideia apostar também para portugal e brasil...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é uma excelente ideia, até porque o trabalho nas traduções é mínimo num site desse tipo.

Muita gente a trabalhar nesse ramo não sei, mas olha que ainda há alguns por aqui.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já alguém recebeu algum pagamento do mochimedia?