← Comunidade

Novo template v7 activo

Lida 26413 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá, O novo template que apresenta uma nova homepage está agora disponível para todos os utilizadores. Existem mais alguns detalhes como o layout dos posts, mas o grosso da alteração prende-se na forma como os últimos posts têm agora mais destaque em detrimento das categorias.

Existem ainda muitas falhas, mas já se encontra num nível bastante utilizável  :allo-love:

Mais detalhes e actualizações nos próximos dias, qualquer erro que detectarem não hesitem em reportar.
Offline

pontok 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Topic Starter Level 2 Linux User Mobile User Windows User Poll Voter Level 1 First Post

Nem sei que dizer, excelente trabalho Nuno e restante equipa do mais tráfego, cada vez chama mais a atenção. Obrigado por manterem este fórum.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muitos parabéns a toda a equipa +t
Está excelente e vou explorar todos os detalhes, nesta versão o foco no marketplace é maior e acredito que vai existir um aumento de utilização.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa que ainda não foi alterada desde as últimas versões (não sei se é um problema do SMF ou não) é ao clicar no título de um post vai para a mensagem mais recente e não para a mensagem mais recente NÃO LIDA. Isto iria tornar toda a navegação mais user friendly :)

E seria importante mudar a cor do quick reply porque parece que é um post... :)

Está excelente @Nuno continua o bom trabalho! :)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa que ainda não foi alterada desde as últimas versões (não sei se é um problema do SMF ou não) é ao clicar no título de um post vai para a mensagem mais recente e não para a mensagem mais recente NÃO LIDA. Isto iria tornar toda a navegação mais user friendly :)

E seria importante mudar a cor do quick reply porque parece que é um post... :)

Está excelente @Nuno continua o bom trabalho! :)

Verdade, é algo que já devia ter sido melhorado e pelo qual me debato noutros fóruns quando não têm a função.

De resto para já estou a gostar :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa que ainda não foi alterada desde as últimas versões (não sei se é um problema do SMF ou não) é ao clicar no título de um post vai para a mensagem mais recente e não para a mensagem mais recente NÃO LIDA. Isto iria tornar toda a navegação mais user friendly :)

hummm  :confused:

Parece-me mais um erro meu que um problema do smf. Experimenta lá agora @Diogo Pinto ou alguém com o mesmo problema...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Nuno fui apanhado desprevenido... deixa passar aqui uns tempos e existir uns novos postos a ver se isto funciona agora :P :P
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais informações sobre os autores em cima de cada post eu acho que é importante, visto ser um local onde há muitos negócios !
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra coisa, convém ter uma data limite para os negócios apresentados na página inicial onde diz "destaque" . Eu abri agora um negócio que era de 27 de Janeiro ... de 2017! E estava em primeiro!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@AntonioC Se fizeres hover em cima do username tens os dados mais detalhados. Se achares que falta informação diz. Também removi alguns anúncios mais antigos dos destaques.

 :bananadance:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas @Nuno, acho que a função de pesquisa desapareceu, pelo menos eu nao a encontro.
Se eu quiser pesquisar sobre determinado tema como faço?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas @Nuno, acho que a função de pesquisa desapareceu, pelo menos eu nao a encontro.
Se eu quiser pesquisar sobre determinado tema como faço?

Sim... algo a corrigir

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=search