← Comunidade

Novo template v7 activo

Lida 2681 vezes

Nuno 
Administrador
Mensagens 7766 Gostos 210
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá, O novo template que apresenta uma nova homepage está agora disponível para todos os utilizadores. Existem mais alguns detalhes como o layout dos posts, mas o grosso da alteração prende-se na forma como os últimos posts têm agora mais destaque em detrimento das categorias.

Existem ainda muitas falhas, mas já se encontra num nível bastante utilizável  :allo-love:

Mais detalhes e actualizações nos próximos dias, qualquer erro que detectarem não hesitem em reportar.

pontok 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 9
Quick Poster Topic Starter Level 2 Linux User Mobile User Windows User Poll Voter Level 1 First Post

Nem sei que dizer, excelente trabalho Nuno e restante equipa do mais tráfego, cada vez chama mais a atenção. Obrigado por manterem este fórum.

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 9
Feedback +53

Troféus totais: 27
Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3

Muitos parabéns a toda a equipa +t
Está excelente e vou explorar todos os detalhes, nesta versão o foco no marketplace é maior e acredito que vai existir um aumento de utilização.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4380 Gostos 349
Feedback +4

Troféus totais: 35
Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma coisa que ainda não foi alterada desde as últimas versões (não sei se é um problema do SMF ou não) é ao clicar no título de um post vai para a mensagem mais recente e não para a mensagem mais recente NÃO LIDA. Isto iria tornar toda a navegação mais user friendly :)

E seria importante mudar a cor do quick reply porque parece que é um post... :)

Está excelente @Nuno continua o bom trabalho! :)

Dav7 
Membro
Mensagens 125 Gostos 8
Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma coisa que ainda não foi alterada desde as últimas versões (não sei se é um problema do SMF ou não) é ao clicar no título de um post vai para a mensagem mais recente e não para a mensagem mais recente NÃO LIDA. Isto iria tornar toda a navegação mais user friendly :)

E seria importante mudar a cor do quick reply porque parece que é um post... :)

Está excelente @Nuno continua o bom trabalho! :)

Verdade, é algo que já devia ter sido melhorado e pelo qual me debato noutros fóruns quando não têm a função.

De resto para já estou a gostar :)

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hummm  :confused:

Parece-me mais um erro meu que um problema do smf. Experimenta lá agora @Diogo Pinto ou alguém com o mesmo problema...

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4380 Gostos 349
Feedback +4

Troféus totais: 35
Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

@Nuno fui apanhado desprevenido... deixa passar aqui uns tempos e existir uns novos postos a ver se isto funciona agora :P :P

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais informações sobre os autores em cima de cada post eu acho que é importante, visto ser um local onde há muitos negócios !

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra coisa, convém ter uma data limite para os negócios apresentados na página inicial onde diz "destaque" . Eu abri agora um negócio que era de 27 de Janeiro ... de 2017! E estava em primeiro!

Nuno 
Administrador
Feedback +2

@AntonioC Se fizeres hover em cima do username tens os dados mais detalhados. Se achares que falta informação diz. Também removi alguns anúncios mais antigos dos destaques.

:bananadance: