← Sugestões

Deve o marketplace voltar a fazer parte do forum?

Lida 1332 vezes

Votação

Deve o marketplace voltar a fazer parte do forum?

Sim
Nao

Nuno 
Administrador
Mensagens 7769 Gostos 211
Feedback +2

Troféus totais: 41
Trófeus: (Ver todos)
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Uma questao simples em que era interessante saber mais opinioes.

AdminCeV 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 12
Level 3 Fourth year Anniversary Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Eu vou abster-me apesar de me parecer bem assim, o Forum separado do Marketplace, porque eu não sou um utilizador do forum mas sim apenas do Marketplace. E como também não sei se a separação dos dois fez cair as minhas vendas ou não aqui no +t prefiro abster-me mas fico com interesse no resultado final da votação. Não sei se será melhor acrescentar na votação "Talvez". Obrigado

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3617 Gostos 12
Feedback +14

Troféus totais: 34
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Na minha opiniao deveria ficar separado. Fica muito mais facil tanto para quem compra e vende.

fcampus 
Membro
Mensagens 569 Gostos 29
Feedback +20

Troféus totais: 24
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link para o Marketplace está acessível para todos, são cenas diferentes, está bem desde as últimas mudanças, se a ideia é melhorar o marketplace, lembrar a todos para deixarem feedback aos negócios que fizeram (vendedores/compradores) e os admins verificarem de forma regular, os perfis recentemente criados, pois alguns são da mesma malta, logo mesmo ips,  alguns naquela de dar o golpe para os mais "distraídos". Obrigado pela vossa disponibilidade ;)