← Conversa Geral

Alguém com menos vendas em relação à 1 ou 2 anos atrás aqui no +Trafego ?

Lida 2111 vezes

AdminCeV 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá Pessoal,

Mais alguém ou sou apenas eu que não consigo vender ou até mesmos receber propostas de domínios, sites ou outras coisas à venda aqui no Mais Tráfego?

Será que existe menos pessoas interessadas na compra e mais em vender?

Será que as pessoas já não estão tão iludidas com a facilidade de ganhar dinheiro com sites como à uns anos e desistiram?

Eu há mais de um ano vendia vários domínios e sites, base de dados, etc e se não vende-se recebia propostas baixas mas recebia, mas agora já nem propostas (ridículas recebo), mais alguém que não consegue vender como à uns anos atrás ou serei apenas eu?

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A participação no forum baixou e sinceramente a forma como ta organizado não ajuda nada (na minha opinião) mas ja li que estão a tratar de um rework ao forum.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Troféus totais: 17
Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se fossem coisas com um valor real iria sempre surgir interessados.

Agora coisas sem grande valor ou de venda difícil (domínios que só valem pelo nome, sites sem qualquer trafego, BDs é ilegal a sua venda com a RGPD) são outra história.

AdminCeV 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A participação no forum baixou e sinceramente a forma como ta organizado não ajuda nada (na minha opinião) mas ja li que estão a tratar de um rework ao forum.

Olá AntonioC,

eu à uns tempos vendia quase qualquer coisa aqui...

Já reparei que existe pessoas que também não conseguem vender os seus projectos e tem adicionado os anúncios no Marketplace todos os meses na esperança que apareça interessados, mesmo baixando os valores em relação ao inicial.

Hoje tive a ver aqui no Forum se alguém falava do mesmo e encontrei este post http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41912.0 e fiquei estupefacto pela quantidade de pessoas a tentar VENDER os seus projectos. Comprar e que esta difícil...

DanielPT 
Membro
Mensagens 195 Gostos 30
Troféus totais: 19
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho que o fórum perdeu um pouco (é favor) a interacção desde que mudou para o sistema de market. Tudo bem que é mais prático, mas porra isto é um fórum e o objectivo devia ser interagir e as vendas por tópico onde os vendedores podiam nesse mesmo tópico esclarecer as dúvidas dos compradores fazendo com que houvesse muita mais interavidade e despertava o interesse de outros compradores. Agora está tudo ao monte ali no marktet e os diálogos são todos em privado. O pessoal não tem tanta confiança e as vendas acabam por não acontecer. É a minha opinião.

Vejam o exemplo da zwame.pt. Deviam seguir esse exemplo, mas com a possibilidade dos compradores comentarem no tópico da venda. Aliás como acontecia aqui no passado. Entendo que administração tenha pensado que market seria uma melhor solução e na teoria é, mas na prática rouba atividade ao fórum e ao próprio sistema de vendas/compras.

Just my 2 cents.

seviper 
Membro
Mensagens 99 Gostos 11
Troféus totais: 16
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os fóruns da internet no geral tem estado a morrer nos últimos anos.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3424 Gostos 378
Feedback +28

Troféus totais: 32
Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma coisa eu sei, apesar de tudo, sempre que aparecem bons projetos à venda os compradores aparecem logo :)

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Pessoal,

Mais alguém ou sou apenas eu que não consigo vender ou até mesmos receber propostas de domínios, sites ou outras coisas à venda aqui no Mais Tráfego?

Será que existe menos pessoas interessadas na compra e mais em vender?

Será que as pessoas já não estão tão iludidas com a facilidade de ganhar dinheiro com sites como à uns anos e desistiram?

Eu há mais de um ano vendia vários domínios e sites, base de dados, etc e se não vende-se recebia propostas baixas mas recebia, mas agora já nem propostas (ridículas recebo), mais alguém que não consegue vender como à uns anos atrás ou serei apenas eu?

Basicamente nos dias de hoje qualquer um pode comprar um dominio por 1 dolla no primeiro ano, ou 6 no valor normal de registro.
O pessoal tambem tem fugido um pouco para o mercado ingles, onde cada vezmais aumenta. Aproveitando tambem para dizer que as redes sociais tem consumido muito os utilizadores e assim desvalorizar o nosso lado.

Os forums estão passando um mau bocado apenas isso, devido a existencia das redes sociais como já mencionei.
Mais ainda esta longe de estar mortos, pela minha analise eles estão perto a subir mais um pouco !!

Uma coisa eu sei, apesar de tudo, sempre que aparecem bons projetos à venda os compradores aparecem logo :)

Verdade, parecem ratos.
Outra coisa, eu perdi o acesso a minha conta, ja tentei tudo ou quase tudo, sem afim!! como poderei recuperar ou juntar a esta?

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Já foi dito quase tudo em relação ao tema, concordo com alguns dos pontos nomeados, mas todos passaram ao lado do que a meu ver é 1 dos maiores obstáculos, a confiança necessária de quem vai comprar.

Basta correr o +trafego, e as queixas de vigaristas são ás carradas, e eles continuam por aqui, à espreita, à espera da próxima vitima.

Fiquem bem ...

AdminCeV 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0

Sim, é as redes sociais ajudaram a isso mesmo.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7766 Gostos 210
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este foi vendido em menos de 24h... Depende da qualidade/preco

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5754

Nuno 
Administrador
Mensagens 7766 Gostos 210
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Criei uma votacao para saber mais opinioes sobre este assunto.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=50422

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 9
Feedback +53

Troféus totais: 27
Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3

O fórum tem menos atividade do que antigamente mas é a evolução natural, infelizmente o conteúdo começou a ficar concentrar nos grupos de facebook.

Estava a escrever que o fórum também tinha pouca atividade, poucas pessoas a vender mas só agora me apercebi que para ver todas as propostas tenho clicar em Marketplace e acabei de ver algumas coisas que posso estar interessado! As alterações que vão fazer ao fórum também vão ajudar. Mas já agora, o que estás a vender? Não vejo nada teu à venda.

AdminCeV 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0

O fórum tem menos atividade do que antigamente mas é a evolução natural, infelizmente o conteúdo começou a ficar concentrar nos grupos de facebook.

Estava a escrever que o fórum também tinha pouca atividade, poucas pessoas a vender mas só agora me apercebi que para ver todas as propostas tenho clicar em Marketplace e acabei de ver algumas coisas que posso estar interessado! As alterações que vão fazer ao fórum também vão ajudar. Mas já agora, o que estás a vender? Não vejo nada teu à venda.

Olá Teribo,

realmente também não consigo encontrar visitando o meu perfil ou fazendo uma busca no Marketplace com o meu nome de Utilizador aquilo que eu tenho para venda.

Listo aqui os projectos que eu tenho para venda:

FixCidades.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5521
SoAnuncios.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5618
Logotipo com ficheiros para edição http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5721
Tenho também e-mails para email Marketing mas já removi os anúncios.

DanielPT 
Membro
Mensagens 195 Gostos 30
Troféus totais: 19
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este foi vendido em menos de 24h... Depende da qualidade/preco

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5754

Foi vendido? Onde? Como? Quando? Feedback? Zero!