← Conversa Geral

Dúvida facebook

Lida 2986 vezes

Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

Boa noite a todos!

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar nesta questão: possuo um site em wordpress e tenho o instant-articles configurado. O que pretendia é que ao partilhar os post's no facebook, automaticamente um logotipo fosse adicionado no fundo, conforme acontece na página do jornal Observador.

Obrigado!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa é a meta tag og:image. Poderás criar a imagem com o logo e definir essa imagem como a og:image utilizando para isso um plugin como o YOAST, por exemplo.



Poderás também adicionar uma marca de água às tuas imagem com um plugin: https://wordpress.org/plugins/easy-watermark/

Bom trabalho
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

Olá Diogo, obrigado pela tua resposta.

Repara, as imagens que tenho no site(semanariov.pt) já têm marca de água. Eu pretendia que apenas a imagem que aparece na partilha do facebook viesse com o tal rodapé. Essa e apenas essa.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

este plugin resolveu :)

Open Graph for Facebook, Google+ and Twitter Card Tags (2.2.4)

 :obrigado: