←  E-commerce

Vendo Negócio na Área do E-Commerce

Lida 5808 vezes

Offline

CarlosFerrao 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 1
Trófeus: (Ver todos)
Windows User

Vendo negócio na área do e-commerce (loja on-line), com uma faturação atual de quase 10.000€/ano e com bom potencial de crescimento.

 Com esta negócio pretendo vender a totalidade do site (front office / backoffice)assim como o domínio do site, e 500 caixas de cartão para envio das encomendas.

 Stock atual também incluído, assim como também, todos os contatos existentes.

 A razão pela qual quero vender o negócio é porque de momento, tenho pouca disponibilidade e não consigo dedicar o tempo necessário a este projeto.

 Em caso de interesse, ligue ou mande email, é uma questão de agendarmos uma reunião.

 Cumprimentos
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

boas qual é a área do negócio?
Offline

CarlosFerrao 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 1
Trófeus: (Ver todos)
Windows User

Boa Tarde!

Respondendo a sua pergunta, o negócio é de venda de produtos gourmet portugueses.

Cumprimentos

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Vendo negócio na área do e-commerce (loja on-line), com uma faturação atual de quase 10.000€/ano e com bom potencial de crescimento.

 Com esta negócio pretendo vender a totalidade do site (front office / backoffice)assim como o domínio do site, e 500 caixas de cartão para envio das encomendas.

 Stock atual também incluído, assim como também, todos os contatos existentes.

 A razão pela qual quero vender o negócio é porque de momento, tenho pouca disponibilidade e não consigo dedicar o tempo necessário a este projeto.

 Em caso de interesse, ligue ou mande email, é uma questão de agendarmos uma reunião.

 Cumprimentos

Poderia mostrar o link via PM para vermos o site e produtos?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho interesse dependendo da área de negócio.

Pode enviar mais informação por mp?
Endereço, margens de lucro, como está a gerar tráfego atualmente e preço que pretende pelo site.
Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pode enviar PM com mais informações?