← AdSense

Google Adsense em aplicação Android

Lida 5374 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá.

Estou a desenvolver a minha primeira aplicação android e está a correr bastante bem e daqui a umas semanas tenho ideia de a colocar no Play Store.

Já vi Google Adsense em aplicações android e IOS e gostava de saber se me podem dizer como posso implementar o Google Adsense na minha aplicação android.

Poderiam-me dizer se essa é a melhor forma de rentabilização através de publicidade? Tenho andado a pesquisar e deparei-me com a Vserv.mobi, alguém utiliza? 

Alguém me pode ajudar a indicar a melhor forma de rentabilização para uma aplicação (neste caso um jogo simples) android?

Desde já obrigado :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que é disto que precisas 

http://www.google.com/ads/admob/
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Penso que é disto que precisas

http://www.google.com/ads/admob/

Sabes se tem custo de registo? Funciona juntamente com o Google Adsense ou é um "programa de afiliados" separado?

Muito obrigado!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Já verifiquei que funciona com o Google Adsense :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem, já me registei associando a minha conta Google Adsense. Obrigado pela ajuda Luís Marquês :)

Resolvido
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

;)


Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego