← WordPress

Ajuda para a escolha de um domínio de temas wordpress

Lida 3303 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, vou criar um site de venda de temas wordpress, blogger, tudo de temas.

Gostava que me dessem a ideia de domínios, portugueses ou ingleses.

Já agora, que extensão de domínios devo usar?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Primeiro esta é a secção errada.

Em segundo lugar vais vender temas?  :-k Da tua autoria certo?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não vou vender temas da minha autoria, mas também não vou vender temas de outras pessoas ilegalmente. Mas o projeto vai ser mostrado depois aqui no fórum.

Desculpe se esta é a secção errada, foi engano.

Abraço.
Offline

SILVATEK 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas amigo,

Em relação a domínio recomendo genérico .COM porque é um domínio de comercial. Embora ser utilizado para todos os tipos de website.
Relativamente a nome, surgiu-me as seguintes ideias:

- xThemez (xthemez.com disponível para registo);
- ProXThemes (proxthemes.com disponível para registo).

Não tenho muito jeito para nomes, mas espero ter ajudado ou dar-te alguma ideia para tu inventares.

Cumps.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas amigo,

Em relação a domínio recomendo genérico .COM porque é um domínio de comercial. Embora ser utilizado para todos os tipos de website.
Relativamente a nome, surgiu-me as seguintes ideias:

- xThemez (xthemez.com disponível para registo);
- ProXThemes (proxthemes.com disponível para registo).

Não tenho muito jeito para nomes, mas espero ter ajudado ou dar-te alguma ideia para tu inventares.

Cumps.

Quando ao domínio estava a pensar entre .com e .net, mas decidi que vou criar .com

Quanto aos nomes que você referiu, muito obrigado, eles serão uma grande ajuda e já me deram ideias fantásticas  :obrigado: