← Hosting

Alojamento gratuito

Lida 7067 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Agora com a facilidade de instalação de lojas E-comerce, Até se istala lojas em hosts gratuitos  :superlol:

Tenham atenção com essas lojas para não cairem em aldrabiçe !

http://www.bong-records.com  :twisted:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

coitados, não devem ter vendas suficientes para arranjar um alojamento pago  :drunk:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "ViiPER"
coitados, não devem ter vendas suficientes para arranjar um alojamento pago  :drunk:


É uma resposta muito boa... :lol: :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superlol:

Uma loja online em hosting grátis! Isto é que é uma novidade...  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E o pior...

Copyright © 2000-2004 Bong-Records  :superlol:  :superlol:  :superlol:  :lololol:  :lololol:  :lololol:

O site ja eziste a 5 anos ?!  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se calhar ficaram sem $$$ para pagar o hosting :superlol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o pior não é isso.
o pior é a falta de segurança, se alguem efectuar pagamentos nessas lojas, as paginas nem devem ser seguras.
as informaçoes da conta, ou cartão de credito do cliente, podem ser gamadas....
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelos vistos já ganharam dinheiro para comprarem um hosting outra vez...lol

Acho q já está num host pago!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim parece que ja é pago...

Mas que raio tem a ver o hosting com a segurança na loja ?!?!?!?

O que importa é o programa da loja, Acho que se chama e-commerce  :lol:

No programa é que esta a segurança !  :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

epá, espera, o programa de e-commerce pode ser bom,
mas se tiverem um host gratis , eu não sei se as pastas estão seguras, o site pode facilmente ser invadido, e roubarem dados da base-de-dados, dos clientes, pagamentos, etc.

né?

eu por exemplo, não compraria um cd numa loja online de site de host gratis, eu pensaria assim:
"porra, a vender artigos online, não ganham $ para pagar um alojamento?", há lojamentos a 10 euros mensais...

isto é como tudo, não nos sentiría-mos confiantes ao ver uma loja de telemoveis montada num barraco de madeira  :wink:
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

afff é muito facil roubar todas as informações lá.....
pra quem quiser aprender a fazer esses tipos de coisas entrem no ***.hacker.k6.com.br
mais eu pesso entrem apenas por curiosidade
por exemplo essa empresa ai ou sei la eu
se entram no sistema deles ai que fale mesmo  x___x

entaum por favor


NÃO HACKEEM