← Domínios

Empresa de domínios diz que está ocupado, whois diz que está livre...porque?

Lida 1728 vezes

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vou a um site que regista domínios (um muito conhecido), pesquiso um, está ocupado! Vou ao backorders.pt e outros sites que tem informação e está free...Então porque é que a empresa de domínios diz que está ocupado? Isto já me aconteceu várias vezes e como só tenho conta lá, não consigo registar... Alguém sabe? Isto cheira-me a má fé mas antes desta acredito que esteja a minha ignorância

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tenta comprar por outro sitio..

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho os domínios todos no mesmo sítio mais uma conta não dava jeito. Tenho andado a tentar mas ainda nada, sempre ocupado...

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jeito ou não, se nessa diz que está registado e noutras está free, então é simples, regista numa das outras.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 38
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nem mais. No entanto podes sempre tentar contactar a empresa para que corrijam esse bug

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2

resolvido, após inúmeras tentativas, deu. Obrigado