← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 109417 vezes

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A pedido de muitas famílias fica aberto o O VERDADEIRO Offtopic do Futebol!

Divirtam-se mas com moderação!

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Raios parta o Benfica :(

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:ideia:
Eu até dizia o que me vai na cabeça em relação ao arbitro...mas acho que era automaticamente expluso do forum :-k Posso dizer que anda tudo em redor da palavra LADRÃO

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 28
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é possivel este gajo que se chama de árbitro não marcar faltas evidentes?

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Nem vale a pena, já fomos para muita pena minha... Um Benfica Barcelona seria lindo mas não é desta...

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nem vale a pena, já fomos para muita pena minha... Um Benfica Barcelona seria lindo mas não é desta...

O Djalo anda louco, ainda há esperança  :-?

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era uma repetição de 2006, foi lindo!

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Golo carago!!!

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

asturmas 
Administrador
Feedback +2

Adeus.

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Épa e que tal juntar-mos um grupo e irmos apedrejar o DAMIR SKOMINA?  :ideia:

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esta thread vai ultrapassar a outra em larga escalar. Aguardem um mês. :lol:

asturmas 
Administrador
Feedback +2

O arbitro cometeu erros mas não vale a pena ir por aí pois infelizmente já acabou :(
De qualquer maneira o Chelsea jogou pouco e a continuar assim é esmagada pelo Barcelona e sai Real Braça na final

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não é desta benfiquistas  :lol:

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 32
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não teve a sorte do chelsea, mas há uma jogada que podia mudar a eliminatória. Sem centrais e com 10, foi uma grande exibiçao e uma grande campanha na champions.

Enviado do meu Samsung Galaxy S tunado