← Websites

[Produto] - Vendo: www.AumentarSeios.Net

Lida 2913 vezes

Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

URL:
www.AumentarSeios.Net

Link para stats:
http://extremetracking.com/open?login=aseios

Incluído:
    Ficheiros do site.
    Conta do YouTube, com um vídeo que também se encontra na primeira página do Google para a palavra-chave: aumentar seios.
    Página no Facebook com uns 300 e pouco fãns que eu comprei só mesmo para dar um certo toque ao site.
    Domínio.

Comentários:
    Primeira página no Google Portugal e Google Brasil, para a palavra chave: aumentar seios
    Tráfego 95% "targeted" os outros 5% são pervs que encontraram imagens do site no Google Images sobre "seios".
    O conteúdo do site é 100% original, fui eu que o fiz, mas considero-o de baixa qualidade, pois é um texto estilo "comercial", no entanto, tem qualidade suficiente para dar um bom rank ao site.
    Grande parte das visitas do site são Brasileiras que querem aumentar os seios, como podem imaginar, é um mercado interessante, ainda por cima no País que é.
    Já recebi alguns e-mails de interessadas em comprar o pseudo-produto que tenho lá para aumentar os seios, por isso com um produto -real- pode-se obter um resultado interessante.

Background:
Foi o primeiro site que fiz para aprender a chegar à primeira página do Google para determinadas palavras-chave.
Criei uns poucos milhares de backlinks, social bookmarks, edu backlinks, etc.

O que ganho se comprar esse site?
Acredito que com uma boa ideia, este site com um volume de tráfego baixo, mas de qualidade, poderá trazer uns bons rendimentos.
Por exemplo para exportar produtos de aumentar os seios para o Brasil, ou até mesmo criar uma secção de cosmética.
Vender soutiens para criar o efeito de seios maiores.
Criar uma comunidade, através de um fórum.
Vender publicidade para empresas de cirurgia estética Brasileiras, se repararem à empresas Brasileiras no ramo que pagam para aparecer no Google Adwords, então se venderem um spot no vosso site com visitas do Google, estarão a poupar dinheiro à empresa e a ganhar dinheiro, win-win.
Vender publicidade a lojas online Brasileiras que vendam produtos do contexto do site.
E claro as ideias não acabam por aqui.

Porquê que não fazes tu isso tudo e ficas com o dinheiro para ti?
O site foi uma experiência auto-didacta, quis escolher um tópico que não percebia nada (aumentar seios) e criar um site que fosse para a primeira página do Google.
Como tal, não tenho os conhecimentos necessários para levar o site para a frente.
Vejo potencial nele se for utilizado por uma pessoa dentro do assunto e não para estar lá com o Google Adsense e produtos fakes.
Offline

devon99 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

ofereço 50 euros
Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Agradeço a tua licitação por 50€.

Mas se até o fim do leilão ninguém oferecer - pelo menos - 200€ pelo site, não o vou vender.

O motivo é por um simples produto, chamado GoGoBig, que são umas pastilhas que fazem aumentar os seios.
Acredito que consigo fazer centenas de euros a vender o produto, senão mesmo alguns milhares, visto que ao atingir o mercado brasileiro com publicidade paga, entre outros o Google Adwords, vai trazer montes de potenciais compradoras.

Para quem saber que produto é que estou a falar, é este da imagem:



Vender um frasco desses por  40€ com 60 comprimidos (dosagem 2 por dia) acredito que vou ter um volume de negócio interessante.

Porquê que não suspendo imediatamente a venda do site e começo já a vender o GoGoBig?
Porque tenho projectos de maior dimensão que me fazem mais dinheiro e quero concentrar-me neles.

Se não vender este site, vou dar o know-how e site completo a uma colega minha que está desempregada e percebe alguma coisita de computadores.
Offline

devon99 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

boa ideia mas não sei se essa embalagem com as letras em chinês sera autorizado cá para comercialização, a não ser que coloques um rotulo devidamente traduzido em português.
Offline

Chuck Norris 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Devon, se uma pessoa fizer tudo direitinho e se cingir pelo que os outros aclamam de "legal", não vai a lado nenhum nesta vida, principalmente em Portugal.

De qualquer maneira, podem apagar este tópico visto não existir interessados, vou oferecê-lo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devon, se uma pessoa fizer tudo direitinho e se cingir pelo que os outros aclamam de "legal", não vai a lado nenhum nesta vida, principalmente em Portugal.


LOL
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


LOL
é criptografia a chuck norris :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é criptografia a chuck norris :)

Só mesmo se ele for o chuck norris é que tem razão no que disse lol. Incrivel.