← UI & UX Design

Nova imagem Activo Bank

Lida 8861 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Activo Bank tem uma nova imagem.



Gosto bastante deste novo site :)

Toda a campanha gira em torno do "Simplificar", porque o Activo Bank sempre foi um banco para simplificar as coisas...
Também abriram 4 sucursais e estão com uns anúncios interessantes:

O ponto negativo foi um "flash mob" que fizeram, mas que foi muito mau.
Anunciaram o flash mob e as músicas eram as mesmas de todos os outros!


www.activobank.pt
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conhecia o antigo portanto só posso falar do novo.

Gostei do site, simples. Os videos vejo mais logo...
Offline

val3rio 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Eighth year Anniversary

Está muito porreira a imagem do site, embora não inspire confiança tendo em conta o seu principio.
Falta-lhe o toque de "engomadinho", quadrado talvez, tipico do e-bank.

Mas pronto a confiança não é tudo...
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Está muito porreira a imagem do site, embora não inspire confiança tendo em conta o seu principio.
Falta-lhe o toque de "engomadinho", quadrado talvez, tipico do e-bank.

Mas pronto a confiança não é tudo...

Não sei não.. para mim a confiança é tudo  :lol:

Tá porreiro o site.. e os videos tb, parece que tá na moda anuncios de dança "surpresa" ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim de repente parecia-me uma template pre-feita de joomla, para um banco não transmite de todo vontade de confiar seja o que for...
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Isto é um banco???? Não sei se me inspira muita confiança :(

Realmente faz parecer mesmo um template joomla, mas já vi que não...

Está limpinho, é bonito, mas para banco???
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao se esqueçam que a maioria das pessoas que visitam o site não são webdesigners/webmasters e provavelmente nem sabem o que é Joomla.

Eu acho o design muito agradável.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Activo Bank é um banco diferente dos outros, portanto é normal que a imagem não seja excepção. A ideia foi mesmo simplificar ao máximo, e conseguiram. São o banco com o site mais simples e funcional do mercado nacional.

E sim, é um banco, há já muitos anos e pertence ao Millennium BCP ;)

E, tal como o Taribo disse e bem:
Nao se esqueçam que a maioria das pessoas que visitam o site não são webdesigners/webmasters e provavelmente nem sabem o que é Joomla.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como alguém já disse, para um banco não me parece adequado.

A mim não expira confiança, se não conhecesse o nome dificilmente diria que é uma instituição de renome.

Aquele anuncio do elefante está no mínimo ridículo. Mas que raio de comparação evitar comissões/ por um elefante a mandar uma trombada?! Se calhar não quero o meu dinheiro com esta malta...

Parece-me um bom caso de "como não fazer".

Se alguém tiver acesso aos resultados desta mudança que diga qualquer coisa, tenho curiosidade.