Mensagens - bernardinolima

Páginas: 1 2
1
Pode enviar PM com mais informações?

2
Marketing / Passatempo de Facebook - melhores práticas
« em: 22/Abr/2013 20:00 »
Boa tarde,

numa parceria da minha empresa tenho bilhetes para oferecer para o Portugal Open e pretendo fazer um passatempo para os oferecer e simultaneamente incrementar a visibilidade da minha marca.

Qual consideram da vossa experiência a melhor forma de fazer o passatempo?
- Like na página + share da página e sorteio random;
- Like na página + share da página + registo por formulário e sorteio random;
- Like na página + criação da  melhor frase ou comentário (com + votos).
- outra sugestão;


Desde já agradeço a ajuda!

3
Boas,

Estou a planear passar um blog que tenho em blogengine.net e que penso passar para Wordpress.

Como o site já tem algum tempo já está para muitas palavras chave que me interessam na primeira página, e para algumas nas primeiras 3 posições. Por isso este é um assunto muito sensível.

O endereço que o google tem indexado é qq coisa do género omeublog.com/post/titulodopost.aspx
Agora das duas uma:
1 - customizo o URL do Wordpress para ter esta estrutura e acaba por ficar tudo igual ao que era dantes;
2 - Ponho uma estrutura de URLs com lógica, sem PHPs ou ASPs ou o que quer que seja e para todos os URLs que me interessam faço um 301 redirect.

Sei que a segunda hipótese dá mais trabalho, mas penso que acaba por ficar melhor. A nível de indexação do google qual pensam ser a melhor?

Obrigado

4
A nível de servidor o que é que exige a nível de tráfego e espaço em disco?

5
Este negócio ainda está activo? Vais reactivar o leilão ou só aceitas agora propostas por MP?

6
Websites / Re: Vendo Loja Online c/ stock de produtos
« em: 21/Abr/2010 01:35 »
quero mais informações

7
Apresentações / Re: Apresentação Abel Vieira
« em: 21/Abr/2010 01:04 »
Bem-vindo.

Agora que deixaste de ser mirone toca a partilhar informação!

8
Apresentações / Re: Sou nova por aqui
« em: 21/Abr/2010 01:01 »
Bem-vinda

9
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 19/Mar/2010 23:34 »
Essa Sonet tem uma história engraçada... Principalmente do que aconteceu por trás, mas deve haver por aí pessoas melhores para contar a história...
Não sei quais as piores... essa Sonet era gerida por pessoas sem qualquer nível, que muito mais que darem dissabores a clientes, causaram impacto na vida pessoal de uma ou outra pessoa (trabalhadores). Nós tinhamos lá máquina na altura, e também tivemos esses dissabores, mas comparado com outras coisas que essa "empresa" fez... até nem foi nada demais.

Autênticos corruptos.

Na altura pelo que depois me apercebi de falar com o suposto "Departamento Técnico" percebi que quem o fazia era um puto que acho que nem maior de idade era.

Na altura quando deixaram de atender o telefone consegui ligar para a portaria do Edifício Castil (para onde se mudaram pela última vez) e a porteira disse-me que eles já não apareciam lá à uns dias. Nem o pai nem o filho. Mas foi um mal que veio por bem. Mudei para melhor e mais barato e desde essa altura estou bastante contente com o meu actual SP.

10
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 19/Mar/2010 23:31 »
Sonet? Qual o endereço do site?

Isso de registarem em nome deles, é praticado por muitas das empresas. Não percebo o porquê, se o cliente compra uma coisa, deve ser registada no nome dele.

Dá sempre barraca, um desses casos foi o da CoreSP onde os domínios tavam registados no nome deles e os clientes tiveram poucas hipóteses de recuperar os domínios. No teu caso foi algo parecido...

Era www.sonet.pt

Entretanto desde que troquei para outro SP que lhes perdi o rasto. Devem ter mesmo ido ao charco, ou então registaram empresa noutro nome. Se alguém souber que diga.

Quanto aos domínios, a maior parte consegui recuperar, e alguns deles já os tinha no meu nome antes de utilizar a Sonet e eles só os renovaram.

Na altura quis poupar trabalho e delegar funções neles e correu mal no caso desses dois domínios. Um deles ainda estou à espera para ver se o recupero mas entretanto o site já está há uns anos a funcionar na alternativa .net. Perdi foi algumas dezenas de sites que apontavam para o outro e não actualizaram...

11
Já agora para lançar mais achas para a fogueira, o que percebes tu do assunto?
És engenheiro? És estudante? És trolha?

E como vais conseguir convencer todas as outras pessoas a escrever para ti? Vais copiar conteúdo de outros sites? Vais oferecer-lhe cêntimos de publicidade ou um emprego como voluntário no teu site?

12
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 12/Mar/2010 00:36 »
Até agora a empresa de hosting (que felizmente já não existe) que mais problemas me causou foi a Sonet.

Mudaram várias vezes de instalações sem avisar, e numa das últimas mudanças da margem sul para a Rua Castilho no centro de Lisboa (quando pensava que ia ficar melhor o serviço) desapareceram do mapa. Servidores constantemente em baixo, não atendiam telemóveis nem nenhuma outra forma de contacto. O pior é que os domínios que tinha registado através deles (a partir daí comecei a gerir directamente eu todos os domínios) eles fizeram asneira e registaram em nome deles quase tudo, ou com contactos errados/inexistentes. Alguns consegui recuperar, mas dois deles acabaram por ser registados por "domain parkers" que depois me pediam 1000€ por cada um. Como os projectos em questão não justificavam tal investimento acabei por registar os domínios em .net... Serviu para aprender uma lição.

13
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 18/Fev/2010 23:29 »
Sim, mas isso és tu que metes o codigo no <head> CÓDIGO </head>

Julguei que tivesse que ser aprovado por eles. Acabei de descobrir isso e já verifiquei o site. Só ainda não consegui descobrir onde está o sítio para aderir à FNAC...

14
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 18/Fev/2010 23:18 »
Podem explicar-me uma coisa? Para poder começar a aderir a campanhas tenho que ter o blog primeiro como "Verified"?

15
Para já o problema do programa da Fnac é que não permite encaminhar os visitantes para uma determinada área especifica da loja, ou então anunciar um produto especifico à nossa escolha como podemos fazer por exemplo com a Amazon.
Mas já estou a promover a Fnac, já fui aceite, vamos ver como resulta.

Eu ainda estou à espera que me verifiquem o blog...

Páginas: 1 2