Mensagens - KnowTheGuy

Páginas: 1 2 3 ... 24
1
O plugin para Wordpress: Wordfence é a solução para esse problema.

Tem muitas configurações interessantes mesmo na versão free, para este caso, eu configurava para dar um ban permanente a todos os IP que tentarem logar com o username: admin, administrator, user, username, test, etc. (ou outro que esteja a ser utilizado pelos atacantes).
Dar um ban de 30min a todos os IP que tentarem logar mais de 5 vezes em uma conta.

Mesmo a utilizarem proxies, eles custam dinheiro e não são infinitos, eventualmente consegues banir todos os IP dos atacantes.

Pelo contrário, esse Wordfence é um abre portas a vulnerabilidades no Wordpress, usar plugins de segurança como forma de impedir seja o que for, é mau.

Não é desconhecido, de que quanto mais plugins usares pior é o desempenho do site e mais chancês de teres vulnerabilidades é muito maior.

Isso não vai fazer grande coisa, alias podes até ser banido. Facil de resolver no entanto para iniciantes pode ser uma dor de cabeça, especialmente para quem tem IP Fixo.

Só para teres noção, deixo-te um pequeno screenshot das vulnerabilidades de muitos plugins que nem imaginas, na altura pode dar um jeitão, mas por detrás criam "buracos" que podem ser explorados por quem sabe.

https://i.imgur.com/frKu5Mx.png (Só isto perguntas tu? Tem muito mais paginas...)

Tal como disse, o melhor é procurar um alojamento gerido com Firewall e um Anti-DDoS, ese WordFence bloqueia as tentativas, mas não bloqueia o tráfego completamente. Não esquecer que o site cai devido as inumeras tentativas de login.

É como se fosse vários carros a entrar no tunel e a entupir de carros em simultaneamente.

Sem querer ofender, critica construtiva mas também és daqueles que pensa que esse plugin protege de ataques de DDoS?  :lol:

Cuidado, não pensem que todos os plugins do Wordpress vão vos resolver tudo! Plugins são um extra, não a salvação.

2
Obrigado pelas recomendações, por acaso não estou com uma VPS devido à falta de experiência em gerir uma, mas vou comprar um plano num desses provedores com uma VPS totalmente gerida.

Quando ao CloudFlare já tinha feito isso, não adiantou.

Obrigado :P

Depois explica-lhes a situação, eles tem elevado know-how. Certamente vão te ajudar nisso.

3
Essa foi a primeira alteração que fiz, mas de pouco adiantou.

Podes mencionar aqui alguns desses alojamentos?

Depende do que pretendes, eu aconselhava uma VPS se souberes configurar.

BuyVM.net (Pagas 3€/mês por filtros de Anti-DDoS)
Blazingfast.io
kms-hosting.com
myvirtualserver.de

Recomendo, estes.

Já agora utilizas Cloudflare? Podes tentar ir por essa via, configura o cloudflare e cria uma "regra" para pores o firewall no máximo na página de login, posso te ajudar nisso...

4
Sim, primeiro mudar o url da página "wp-admin" para outro ex: /acessowpadmin de forma a tentar "esconder" o url de login para administração podes fazer isso manualmente ou com plugin.

Segundo, o teu hosting provider tem de ter Firewall e um bom filtro de Anti-DDoS, posso te aconselhar alguns alojamentos.

Sem uma boa firewall dificilmente consegues resolver isso.

5
Conversa Geral / Plugin Wordpress
« em: 18/Jul/2018 19:48 »
Boas, é o seguinte não sei se me conseguem ajudar.

De forma a não criar muitas categorias ou subcategorias sobre marcas ou produtos, pretendo utilizar as tags de forma  a poder mostrar os "posts" feitos com essa tag.

Existe algum plugin em que em vez de ser texto, ser imagens das marcas? O que eu pretendia é criar uma página ou um menu cujo aparecesse os logotipos das marcas e a pessoa clicar ir para a categoria ou tag.

Recomendam algum plugin?

6
Hosting / Re: VPS europeu
« em: 14/Jul/2018 13:51 »
Blazingfast.io
myvirtualserver.com
hetzner.de

7
Isso só tu saberas.. não somos nós. Quem é que vai saber disso por ti? Depende das visitas, do tráfego mensal, de onde vem as visitas por ai fora. Tudo conta.

Se for um site pouco conhecido e com bem poucas visitas, altos preços não iria cobrar...

8
Não era melhor fazeres upload para uma Cloud? É mais simples, seguro e rápido digo eu.

9
Conversa Geral / Re: Portugal e lojas ONLINE
« em: 02/Mai/2018 18:33 »
O que te posso dizer em relação a isso é, convence-os e diz o porquê de usarem Paypal e quais as suas vantagens.
Apresenta as desvantagens do serviço a cobrança.

Por exemplo o serviço a cobrança pode ser "roubado" ou "danificado" pela empresa que efectua esses serviços, quantos e quantos vêm um iPhone la dentro e roubam e depois quem é a culpa? É ilegal? Claro que sim, mas não duvidem que isto acontece. Então em paises asiaticos..

No paypal é muito mais facil reaver o dinheiro e resolver disputas que pelo método a cobrança onde a responsabilidade pode recair sobre o vendedor ou sobre a transportadora e o processo é muito maior e longo do que conviniente.

O Segredo é mostrar as vantagens e demonstrar de que realmente pagar por Paypal é muito mais vantajoso do que cliente imagina.

É preciso informar, demonstrar e provar os prós e contras de forma a convencer o cliente. Afinal de contas, trata-se de puro Marketing quantas e quantas empresas não fazem isso? É comum veres "Utilizamos paypal, o melhor pagamento seguro do mundo"

Só isso já ajuda a mudar a opinião do cliente e perspectiva, o segredo é esse mesmo mudar a opinião e a perceptiva do cliente.

10
Comunidade / Re: Brainstorm +tráfego
« em: 28/Abr/2018 19:19 »
O Template esta muito bom. Algumas sugestões de melhoria

No final das categoria "ver todos" poderiam mover os users online para baixo disso ficando muito melhor e ocupando menos espaço no final.

Outra sugestão a caixa de comentários está "branca" poderia ser um pouco mais cinzento de forma a dar entender o limite da caixa e onde clicar.

Para mim esta OK, mas para novos utilizadores podem não gostar muito disso.

Outra sugestão de forma a melhorar mais o aspecto, seria bom colocar por baixo do nome a bandeira do Pais, sim a maioria é de Portugal mas fica melhor, e da um ar muito mais profissional a coisa.

Não sei se é possível, mas poderiam por custom fields no perfil tal como Facebook, Instagram, Google+, Twitter, Linkedin e Steam para quê? Seria opcional como é obvio, mas assim caso o utilizador pretendesse ser contactado em várias maneiras e formas, seria uma excelente solução ex: Serviços.  Poderia aparecer a miniatura (icon) da rede social ao lado do avatar ou noutro sitio qualquer (miniatura bem pequena) quando a pessoa comenta, de forma a podermos clicar e ir visitar a rede social ou os meios disponíveis de contacto (no marketplace não era má ideia também)

E estas foram as minhas sugestões, tens de preencher mais isto principalmente quando entramos num tópico as zonas laterais estão demasiado "clean" não que isso seja mau de todo, mas também demasiado clean.. Estica mais a caixa do posts de forma a ocupar mais as zonas que não possuem nada.

De resto 5*
Cumps

11
Conversa Geral / Re: É impressão minha ou?
« em: 21/Abr/2018 10:16 »
É impressão minha ou um método meu utilizado para a "produção" de conteúdo é o de pura e simplesmente ir a um site estrangeiro e traduzir para português? Quase que literalmente? Mas e como é que o google vê isso?

Digo isto pois sigo vários sites de tecnologia e os artigos de noticias são pura e simplesmente traduções. Site que até parecem ter bons resultados. Como é que o google vê isso? Até que ponto não será penalizador para o SEO?

Se isso fosse penalizado, então muitos videos e canais do Youtube também seriam, onde vão buscar eles ideias? Todos copiam-se, ou inspiram-se uns nos outros.

A mesma coisa nos sites de noticias, achas que todos escrevem e sabem tudo logo de manhã? Haverá dias em que terão de ir buscar a outro lado, para não dizer praticamente todos os dias, e vice versa. Escrever noticias do 0, é necessário haver pesquisa, muita pesquisa, informação e investigação e isso demora e leva o seu tempo.

Um exemplo? Olha o caso das reportagens da TVI e/ou SIC? Porque não fazem todos os dias? Pois la está.
Tecnicamente o Google entende isso como um "artigo" normal, apenas traduzis-te a tua maneira.

Agora se usares Google tradutor para o fazer, ai já é "tradução" automática. Se for manual o Google vê com olhos "normais".

Digo-te isto, eu pelo menos já tive vários sites em que utilizei essa estrategia e nunca fui penalizado e sim a tradução era manual, nada de Tradutores (excepto para traduzir palavras desconhecidas ou com outro signficado) de resto.

A IGN por exemplo baseia-se em outros sites, o pplware "traduz" temas do torrentfreak "Filmes mais pirateados da Semana" veio do Torrentfreak por ai fora. Só para tu veres, que até os grandes o fazem. Se fazem, é porque sabem que o Google vê isso como algo "natural"

13
Projectos / Re: Novo Projeto ZéPirata.pt
« em: 19/Abr/2018 19:07 »
Nunca se apresenta um projecto sem conteúdo, entrei no site e apenas tinha 1 artigo. O que vou avaliar? O Visitante entra e dura menos de 1 minuto, não há conteúdo para ler, e o que há é bem pouco ou inexistente.

Fica a dica, preocupa-te primeiro em criar conteúdo, artigos e páginas e só ai é que apresentas.

14
Conversa Geral / Re: Custo para escrever artigos ?
« em: 19/Abr/2018 19:05 »
Procura na net por "escritor fantasma", são bons no que fazem..

15
Boas, estou interessado em comprar uma conta instagram com seguidores PT-PT. Não precisa de ser uma conta grande, com 500 a 1000 seguidores é suficiente (desde que não sejam bots),


Mandem mensagem privada com respetivo preço.

Páginas: 1 2 3 ... 24