← Afiliados

AdSense no Teorias-Linhas Orientadoras-Euromilhoes, não pode ser!

Lida 2830 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Recebi hoje um mail do AdSense com instruções para que retirasse, no prazo de três dias úteis, o AdSense do meu blog dedicado ao Euromilhões por violar as suas directrizes... promoção de jogos de azar! [-X
Depois de mais de um ano... mas já o retirei!

Pergunto: Será que posso colocar no Blogger o MyLotto.com Affiliate Program for TheLotter ou também irei violar alguma norma?  :-k
http://www.mylotto.com/index.asp
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se já retiraste o AdSense (tiveste sorte em se ter aguentado um ano, porque está nas regras que não se pode utilizar em sites desse género) podes utilizar qualquer sponsor!
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela resposta Marko!
Mas pensei melhor e não vou colocar no blog nenhum sponsor. Criei o blog apenas para continuar divulgar o meu método que terá de ser encarado sempre como um mero hobby e não como um incentivo ao jogo...
Um abraço!